A magia do Natal brilhou intensamente mais uma vez na Praça da Bandeira, nesta ultima sexta-feira (20/12), marcando o encerramento da programação do Natal da Terra Amada. Pelo terceiro ano consecutivo, a Prefeitura de Limoeiro, através das Secretarias Municipais de Cultura, Turismo, Lazer e Juventude e de Educação e Esportes, proporcionou à população momentos inesquecíveis de arte, emoção e celebração. A noite começou com muita animação para as crianças, que se encantaram com as belas canções natalinas interpretadas pela AllyArt e a esperada visita do Papai Noel. O espírito natalino tomou conta da praça, criando um ambiente de alegria e confraternização entre famílias e amigos. Logo após, foi a vez do teatro trazer reflexão e emocionar o público com duas apresentações marcantes. O Auto de Natal "Ainda é Tempo", do Instituto Mandacaru – a mais nova entidade cultural de Limoeiro – trouxe uma tocante homenagem ao nascimento de Jesus Cristo.
Em seguida, a Companhia de Eventos Lionarte, que há 37 anos enriquece a cultura pernambucana, apresentou o Auto de Natal "A Engrenagem do Tempo", reforçando a importância do tempo e da esperança em nossas vidas. Para encerrar a noite com chave de ouro, o talentoso cantor JP Aragão, filho da terra, subiu ao palco para um emocionante tributo ao Rei Roberto Carlos. Em cada canção, JP conseguiu transmitir todo o carisma e a emoção que consagraram Roberto como um ícone da música brasileira, deixando o público visivelmente emocionado e grato pela apresentação. Com essa programação rica em cultura, arte e tradição, o Natal da Terra Amada reafirmou-se como um evento indispensável no calendário de Limoeiro, promovendo o fortalecimento dos laços comunitários e celebrando a essência do Natal com grande estilo. A cidade já aguarda com expectativa a próxima edição desse evento que encanta a todos.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.