Moto GP assinou com empresa que controla a principal categoria do automobilismo e motivou a ideia
A Moto GP teve seus direitos adquiridos pela empresa americana Liberty Media, que controla a Fórmula 1 desde 2016. O acordo foi fechado em 4,2 bilhões de libras, cerca de 26 bilhões de reais. Após a conclusão do negócio, os fãs começaram a imaginar como seria alguma espécie de fusão entre as categorias e vários comentários surgiram nas redes sociais.
Pensando em tornar este "sonho" de alguns em realidade, a plataforma SDA criou, com a ajuda de uma inteligência artificial, motos das equipes de Fórmula 1 - e o resultado foi muito interessante, como pode-se comprovar abaixo. Quem também entrou na onda foi Lewis Hamilton, que declarou:
"Talvez eu pudesse correr na MotoGP e no carro de Fórmula 1 no mesmo fim de semana, isso seria bem legal. A Liberty tem feito um trabalho incrível com a Fórmula 1, obviamente o valor da categoria tem aumentado. Então acho que eles podem fazer um ótimo trabalho com a MotoGP. É emocionante porque eu amo a MotoGP e seria épico se tivéssemos ambas no mesmo fim de semana", disse o piloto da Mercedes AMG.
Confira as motos das escuderias de F1 geradas por IA:
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.