Header Ads Widget

De novo? MC Mirella e Dynho Alves reataram!


Passaram o feriado da Páscoa juntos, fizeram live apaixonados com direito a muitas declarações e até mostraram a intimidade do casal

Quem acompanhou os stories do (eterno) casal, a cantora MC Mirella e o dançarino Dynho Alves que mais parecem viver em um relacionamento de novela mexicana, pôde perceber que eles estão mais juntos do que nunca e talvez nunca se separaram de fato.  

Em uma entrevista recente ao Podcast Creators, Dynho revelou sempre conversar com a ex-esposa e que durante as tentativas de reconciliação entre o casal, até um ensaio quente para a Privacy, foi cogitado rolar. Eles vendem conteúdo adulto e lifestyle na maior plataforma de venda de conteúdo da América Latina. 

Durante o podcast o cantor comentou um episódio em que ela foi a entrevistada do Creators e que após ser perguntada se ainda gostava do ex-marido e ter enfatizado que não, Dynho revelou que assim que viu a fala da ex e por tudo que eles passaram e passam juntos, comentou: “Mirella, cê para de meter o louco que você é apaixonada por mim ainda sim” e confessou que sempre ficam: “Sim, sempre rolou um remember (recaídas) até pouco tempo atrás”.  

E pelo visto ele não estava enganado, isso porque eles compartilharam no fim de semana, durante o feriado da Páscoa, momentos juntos, abraçados, escovando os dentes juntos, demonstrações de afetos e falas apaixonadas e mostrando que quando o mel é bom, a abelha sempre volta. 

O casal que tem os perfis mais buscados na segunda maior plataforma de venda de conteúdo adulto do mundo, provavelmente vão divulgar alguma coisa para os seus assinantes. Quer conferir em primeira mão?  

É só assinar o perfil deles, o da Mirella é o @badmi com planos a partir de R$75,00 e o do Dynho é o @dynhoalves com planos a partir de R$59,90. A plataforma aceita pagamentos via cartões de crédito, débito ou PIX. 

Postar um comentário

0 Comentários