As obras do Complexo Turístico do Cristo Redentor seguem avançando em Limoeiro, consolidando um dos projetos mais importantes para o fortalecimento do turismo religioso e o desenvolvimento econômico do município. Atualmente, o calçamento do trecho que liga a Serra da Mauna à Rua Frei Estêvão, passando pela Pedra do Cristo Salvador, encontra-se na reta final. Paralelamente, a Prefeitura de Limoeiro deu início à construção de duas alamedas que irão facilitar o acesso dos romeiros ao local e criar espaço para a instalação de empreendimentos voltados ao atendimento de turistas.
De acordo com a gestão municipal, as intervenções são estratégicas e fundamentais para ampliar o fluxo de visitantes, estimular a economia local e gerar novas oportunidades de renda para a população. O projeto também busca valorizar a identidade cultural e religiosa da cidade, respeitando suas características históricas e simbólicas.
Em publicação nas redes sociais, a Prefeitura de Limoeiro destacou que cada etapa da obra reafirma a seriedade do projeto e o compromisso com o futuro do município. “O Complexo Turístico do Cristo Redentor será um verdadeiro marco para a nossa Terra Amada. Com planejamento estratégico, dedicação, ritmo acelerado de trabalho e amor à nossa terra, continuaremos proporcionando melhorias e avanços para Limoeiro”, reforçou a gestão. Com o andamento das obras, a expectativa é de que o Complexo se consolide como um importante ponto de fé, lazer e turismo, fortalecendo Limoeiro como destino religioso na região e impulsionando o desenvolvimento sustentável da Princesa do Capibaribe.






















0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.