Header Ads Widget

Sesc Ler Surubim abre vagas para cursos de Cultura



Unidade oferece cursos de ’violão’ e ‘canto e coral’ para o primeiro semestre de 2023. Matrículas na Central de Relacionamento
 
Estão abertas, em Surubim, as inscrições para as turmas de Cultura oferecidas pelo Sesc, neste primeiro semestre de 2023. A unidade tem vagas para dois cursos da linguagem artística Música: ‘violão’ e ‘canto e coral’. As matrículas são feitas na Central de Relacionamento, que fica na Rua Frei Ibiapina, s/n, no bairro São José.
 
No curso de violão, os alunos aprendem a identificar as partes do instrumento, o posicionamento dos dedos para formar as notas, acordes, batidas e dedilhado. Também tem aulas de leitura de partituras. No curso de canto e coral, são ensinadas as técnicas de voz, aquecimentos, uso da respiração, entonação e postura.
 
As aulas vão ser realizadas todas as segundas e quartas e os horários são informados no ato da matrícula. As mensalidades custam a partir de R$ 20.    
 
SESC – Fundado em 1947 em Pernambuco, o Serviço Social do Comércio é uma instituição privada mantida pelos empresários do comércio de bens, serviços e turismo. Atuante na Região Metropolitana do Recife, Zona da Mata Norte, Zona da Mata Sul, Agreste e Sertão, por meio de 23 unidades fixas, incluindo os hotéis Guadalupe (Sirinhaém), Triunfo e Garanhuns. Oferece atividades gratuitas ou a preços populares nas áreas de Educação, Cultura, Lazer, Assistência e Saúde, inclusive para quem dispõe do Cartão do Empresário da Fecomércio/PE. No campo digital, a instituição oferece o aplicativo Sesc-PE, facilitando acesso às atividades, renovação e habilitação da credencial entre outras funcionalidades, e disponibiliza a plataforma Sesc Digital (https://cursos.sescpe.com.br/todos). Por ela, é possível conhecer o cronograma de cursos e realizar a inscrição de forma online e segura. Para acompanhar todas as informações sobre o Sesc, acesse www.sescpe.org.br.
 
Serviço: Inscrições para os cursos de Cultura do Sesc Ler Surubim
Cursos oferecidos: Violão e Canto e Coral
Inscrições na Central de Relacionamento – Rua Frei Ibiapina, s/n, São José
Mensalidades com preços a partir de R$ 20
Informações: (81) 3634-5280 ou (81) 99168-8379 (Whatsapp)

Postar um comentário

0 Comentários