Header Ads Widget

LBC realiza pedal a 3 muito agradável



Bom dia, boa tarde ou boa noite, onde quer que você esteja sinta-se abraço por nós que fazemos o LBC. Neste Diário de Bordo de hoje (domingo, 12) vamos contar as aventuras de Márcio Wanderley, Zé Edson e Jairton Oliveira, 3 ciclistas que pedalam por prazer. Para eles o dia começou muito animado com o despertador adicionado pelo Google Assistente tocando em alto e bom som. Depois de se arrumar e preparar a bike Márcio e Zé Edson se encontraram na Praça da Bandeira e de lá seguiram até a casa de Jairton para uma aventura sobre duas rodas bacanas. O destino escolhido foi Cedro, PE-90, voltando a Limoeiro em um pedal rápido e prazeroso.

Quando o Marcador do relógio Amazfit Bip U Pro de Márcio marcou 5 horas e 50 minutos, esses três já estavam adentrando no novo asfalto da estrada do Cedro, nossa eterna Vila Urucuba. O destino do pedal era "fiscalizar" como havia ficado a conclusão da obra. A princípio o trio constatou que obra não estava 100%, pois caberia, mas uma camada de asfalto no trajeto por eles percorrido. A impressão que se tem é que na primeira chuvada forte a camada asfáltica irá vse deteriorar. O bom desse asfalto é que bike vai longe e mais rápido. A primeira parada do trio de ciclista foi na famosa Pracinha do Cedro. Em meio a subidas e descidas, um bom bate papo não faltou e os assuntos foram dos mais diversos.

Após algumas horas eles chegaram a PE-90 e de lá se dirigiram até o saboroso café da manhã do restaurante Comer comer. No cardápio desse trio teve macaxeira, verdurinha picada, a famosa carne de charque acebolada com tomate e pimentão e é claro o delicioso café "preto" com mel de engenho. Após comer eles pegaram as bikes e seguiram de volta pra casa. O pedal foi leve e rápido, porém  bacana para poder marcar a volta dos três aos pedais dominicais. Assim ficou marcado o domingo dos meninos do LBC. Agradecemos a todos por acompanharem nosso Diário de bordo e se Deus nos permitir estaremos no próximo domingo contando outras aventuras dos ciclistas que desde 2008 pedalam por prazer.

Postar um comentário

0 Comentários