A Câmara Municipal de Limoeiro rejeitou, ainda na fase de comissões, o projeto de lei que concederia o título de Cidadão Limoeirense ao prefeito do Recife, João Campos (PSB). A proposta foi apresentada pelo vereador Fagner Russo (PSB), mas não avançou para votação em plenário.
Durante a análise, o vereador Marquinhos Paes questionou a relevância da homenagem e criticou a ausência de ações do gestor recifense em benefício de Limoeiro. “O que de significativo João Campos fez por Limoeiro, além de ter recebido cerca de 10 mil votos como deputado e, posteriormente, esquecer o município?”, indagou o parlamentar.
O parecer das comissões resultou em dois votos contrários, de Zélia e Marquinhos Paes, e um voto favorável, do vereador Ronaldo Morais, o que levou à rejeição da proposta antes mesmo de chegar ao plenário. Com a decisão, o projeto de homenagem ao prefeito do Recife foi arquivado, encerrando a tramitação na Casa Legislativa.
0 Comentários
Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.