Header Ads Widget

Alexandre Pires e Seu Jorge retornaram com a já consagrada turnê do projeto “Irmãos"



Alexandre Pires e Seu Jorge retornaram com a já consagrada turnê do projeto “Irmãos” a São Paulo. Eleito o "Melhor Show" no Prêmio Multishow 2022, os dois pilares da música brasileira protagonizaram shows sold out, na última sexta-feira (03/02) e sábado (04/02), no palco do Espaço Unimed. Um dos momentos mais emocionantes ficou marcado pela celebração a Samba, filho recém-nascido de Seu Jorge, a dedicatória à atriz Taís Araújo, que prestigiava ao show, e homenagem à jornalista Glória Maria, que infelizmente faleceu na última semana. Este Projeto que reúne dois dos mais populares artistas brasileiros, nasceu durante a pandemia, após uma das lives mais assistidas no YouTube – somando aproximadamente 20 milhões de views A turnê, que estreou com shows sold out em arenas de Portugal, também esgotou ingressos em diversas cidades do Brasil como São Paulo, Rio de Janeiro, Porto Alegre, Teresina, Belém, Fortaleza, Recife, Salvador, Ribeirão Preto, Brasília, Belo Horizonte, entre outras.

Alexandre Pires e Seu Jorge não param de conquistar o Brasil com a já consagrada turnê “Irmãos”. Eleito o "Melhor Show" no Prêmio Multishow 2022, os dois pilares da música brasileira seguem na estrada com o projeto e vem evidenciando que serão sinônimo de sucesso também este ano. A turnê, que vem arrastando milhares de pessoas por onde passa, assinou mais dois shows sold out para a sua história. A dupla simplesmente voltou a protagonizar duas irretocáveis performances em São Paulo com ingressos esgotados.Eles se apresentaram na última sexta-feira (03/02) e sábado (04/02), no palco do Espaço Unimed. Durante mais de duas horas, os artistas esbanjaram simpatia e carisma ao desfilar um repertório repleto de clássicos de suas carreiras, sucessos do samba e do pagode, além de relembrar grandes nomes da música brasileira como Tim Maia e Renato Russo, do Legião Urbana.

Um dos momentos mais emocionantes aconteceu na primeira data. Antes da execução de “É Isso Ai”, os músicos dedicaram a música a Samba, filho recém-nascido de Seu Jorge, à atriz Taís Araújo, que prestigiava ao show, e prestaram importante homenagem também à jornalista Glória Maria, que infelizmente faleceu na última semana. Hugo Gloss destacou esse momento no Instagram. Confira aqui. A humorista Dani Calabresa, o chef e apresentador Erick Jacquin, além dos atores Jeniffer Nascimento, Bárbara Borges e Iran Malfitano também prestigiaram o evento. Já na noite seguinte, Seu Jorge e Alexandre Pires colocaram todo mundo para cantar, pular e dançar como se já estivessem antecipando as festividades do Carnaval.

Postar um comentário

0 Comentários