Header Ads Widget

Klebber Toledo pronto para um novo desafio: interpretar Jesus

 

Viver Jesus vai não só renovar a minha fé, mas também me dar mais sabedoria, conhecimento e um pouco mais de paz de espírito", disse o ator

Destaque no reality show “Casamento às Cegas”, da Netflix e no filme “Procura-se”, da HBO Max, o ator Klebber Toledo se prepara agora para interpretar Jesus na Paixão de Cristo de Nova Jerusalém, mega espetáculo realizado há mais de 50 anos, durante a Semana Santa, no município do Brejo da Madre de Deus, localizado a 180 km do Recife (PE).

“Acho que a experiência de viver Jesus na Paixão de Cristo vai não só renovar a minha fé, mas também me dar mais sabedoria, conhecimento, um pouco mais de paz de espírito e bons amigos, que é o que vou fazer aqui, acima de tudo” afirmou Klebber, que, nesta semana, encontra-se em Nova Jerusalém participando das gravações dos filmes promocionais do espetáculo.

Para ele, o trabalho na Paixão de Cristo representa mais do que ser protagonista. “A gente vai estar unido para semear a palavra de alguém que veio aqui para transformar esse mundo e que, de alguma forma, exerce influência na vida de todos, independente da crença de qualquer pessoa”. Toledo revela que está pronto para o desafio. “Gosto quando tem algo novo, gosto de pressão, gosto da cobrança, gosto do público. Acho que vou me sentir em casa. Poder fazer um espetáculo desse tamanho é uma honra e uma dádiva poder exercer o nosso ofício num palco como este”.

“Estou apenas começando a minha preparação para viver esse papel. A parte física não me incomoda, é mais o estudo da Bíblia, da história como um todo, o texto da peça onde as palavras dizem muita coisa. Esse é o maior desafio”, destaca.


Klebber ficará em Nova Jerusalém até esta segunda-feira (16). Tanto nas filmagens como no espetáculo, ele contracenará com os outros artistas convidados para o espetáculo. São eles: Eriberto Leão (Pilatos), Luiza Tomé (Maria), Nelson Freitas (Herodes) e Duda Reis (Herodíades). Os filmes de divulgação, realizados pela Virtual Recife Produções, tem a direção do cineasta pernambucano Eduardo Morotó. A Paixão de Cristo de Nova Jerusalém que será realizada de 1º a 8 de abril de 2023. A Sociedade Teatral de Fazenda Nova, realizadora do espetáculo, informa que está realizando uma promoção especial temporária no preço dos ingressos adquiridos antecipadamente. Na compra pelo site novajerusalem@novajerusalem.com.br, entradas podem ser compradas por até R$ 110,00, a inteira, e R$ 55,00 reais a meia entrada em até 12 X nos cartões.

Postar um comentário

0 Comentários