Header Ads Widget

Estapar incentiva comportamento "Se beber, não dirija"



Estapar Reserva, serviço de reserva de vagas em estacionamentos, permite que clientes retirem os carros no dia seguinte dos eventos no Allianz Parque e Beira Rio, sem custo adicional

Presente já há algum tempo no Allianz Parque e Beira Rio, a Estapar (ALPK3), maior rede de estacionamentos do Brasil, permite que os clientes retirem os carros dos estacionamentos dos estádios no dia seguinte dos eventos, até o meio-dia, e sem custo adicional. A ideia é fortalecer o comportamento ‘se beber, não dirija’ e garantir segurança para os motoristas. O benefício é válido para todos que pagarem por uma diária nos estacionamentos. Para usufruir é necessário apresentar o QR Code via e-mail e aplicativo ou o tíquete comprovante de pagamento, no momento de retirada do veículo. Não será permitida a retirada de veículos por terceiros.

 

Para aproveitar a ação, vale marcar na agenda alguns shows que já foram confirmados para janeiro de 2023, no Allianz Parque: Backstreet Boys, Festival Carnauol, Imagine Dragons, Def Leppard, Motley Crue, Titãs Encontro e The Weekend. O Estádio do Beira Rio ainda não abriu agenda. De acordo com a Marcella Mosquini, head de marketing da Estapar, “os clientes começaram a usar assim que o benefício foi disponibilizado. Acreditamos que a ação possa evitar muitos acidentes.” O benefício oferecido pela Estapar poderá ser utilizado pelos clientes por tempo indeterminado.

Como reservar

Os clientes podem acessar o Estapar Reserva pelo site ou pelo aplicativo Vaga Inteligente da Estapar e reservar com antecedência vagas com descontos agressivos em estacionamentos de aeroportos, estádios, arenas. Basta preencher um cadastro com os dados pessoais, do veículo e do cartão de crédito. Após finalizar a compra, o usuário receberá por e-mail a confirmação juntamente com o código de barras, para utilização no acesso ao estacionamento.  Não há a necessidade de impressão do voucher, que pode ser disponibilizado na tela do celular para o acesso. E em alguns estacionamentos a entrada se dá apenas pela leitura de placa, não havendo a necessidade de mostrar o QR Code.

Sobre a Estapar: 

A maior rede de estacionamentos do Brasil está presente em 77 cidades situadas em 15 Estados brasileiros, além do Distrito Federal. A Estapar administra ao todo mais de 400 mil vagas em aproximadamente 700 estacionamentos. Na área de estacionamento rotativo, incluindo a cidade de São Paulo, a Estapar administra 12 operações de Zona Azul Digital no País em quatro Estados (SP e MG), serviço que vem sendo implantado pela empresa desde a década de 90.  Aos usuários de Zona Azul em outras cidades ou de serviços da Estapar para mensalistas, reserva de Vagas e pagamento de tíquete, a empresa mantém o aplicativo Vaga Inteligente que também está disponível gratuitamente nas versões Android e iOS.

Postar um comentário

0 Comentários