Header Ads Widget

Tarcísio do Acordeon, Limão com Mel e Dorgival Dantas já são atrações de peso conformadas na 132ª Festa de São Sebastião de Limoeiro



A Prefeitura de Limoeiro anunciou por meio das Redes Sociais que este ano a 132ª Festa de São Sebastião de Limoeiro esta prometendo ser uma das melhores que Limoeiro já viu. 3 atrações de peso já foram anunciadas e muitas outras estão por vir em mais anúncios. Após 2 anos de pandemia a expectativa por conta dos Limoeirenses estava lá em cima e para "recomeçar" está tradicional festa nada melhor que três nomes de peso para abrilhantar está festa secular que todo mês de janeiro aquece o comercio e o coração de quem a frequenta. 

Tarcísio do Acordeon, Limão com Mel e Dorgival Dantas foram as 3 atrações de peso já conformadas pela prefeitura por meio da Secretaria de Cultura que tem a frente a secretária Dolores Carmem. Nas emissoras de rádio local ela ressaltou a importância desta festa para a economia local e ressaltou que a grade de programação ainda não está 100% concluída e que outros nomes vão surgir até o fechamento da mesma. Nos conte o que você achou destas atrações  e o que você espera desta festa de São Sebastião que está retornando depois de 2 anos por conta da pandemia do Corona vírus.

Postar um comentário

0 Comentários