Header Ads Widget

Natal: descubra opções de bebidas nacionais clássicas para presentear no dia 25 de dezembro


Para quem está buscando opções de bebidas de qualidade e quer incentivar o mercado nacional de destilados, a Kalvelage, marca de Blumenau (SC), possui opções de Vodka, Gin e Whisky em seu portfólio

Com a chegada do mês de dezembro, uma das datas mais mágicas e aguardadas do ano se aproxima, o Natal, que é comemorado todo dia 25 de dezembro. A data conta com uma decoração clássica, que inclui presépios, árvores de natal e muitas luzes. Nessa época as pessoas têm por costume se reunir para confraternizar, em deliciosos jantares regados a pratos e bebidas típicas desse período e também para troca de presentes, seja com familiares e/ou com amigos. 

Uma boa opção de presente é uma garrafa de bebida de qualidade, e para quem está buscando opções de bebidas e quer incentivar o mercado nacional de destilados, a marca de Blumenau (SC), Kalvelage, possui opções de Vodka, Gin e Whisky em seu portfólio, confira:

Kalvelage London Dry Gin

O Kalvelage London Dry Gin, versão 1 L e 750 ml, combina ervas aromáticas com a riqueza de sabores brasileiros. Sua receita é composta por oito botânicos, onde se destaca o sabor do zimbro, juntamente com notas herbáceas e cítricas, especialmente o cardamomo. 

Onde: https://www.kalvelage.com.br/

Vodka Kalvelage Vibe

A Vodka Kalvelage Vibe nasceu como uma opção de vodka premium de cereais produzidos no Brasil. O primeiro prêmio da Vodka Kalvelage Vibe vem de uma das mais respeitadas competições, a International Wine & Spirits Competition Hong Kong, que venceu em 2016 a medalha de prata.

A Vibe tem como característica mais marcante a sua suavidade e seu equilíbrio, sendo uma bebida versátil, que pode ser utilizada desde a alta coquetelaria até a melhor experiência para o seu momento bartender.

Onde: https://www.kalvelage.com.br/

Vodka Kalvelage OAK

Seguindo a linha de destilados amadeirados, a Kalvelage OAK é uma vodka premium que integra sabores extraídos do carvalho americano, entregando um novo conceito de Vodka no mercado brasileiro. Como toda linha Kalvelage a OAK não contém glúten e açúcares. 

Onde: https://www.kalvelage.com.br/

Blended Whisky Kalvelage

Junto com a celebração dos seus 10 anos, a Kalvelage lança seu primeiro Blended Whisky

Seguindo os mesmos padrões de qualidade impressos em seus destilados premiados, o Blended Whisky Kalvelage traz aromas e sabores do Carvalho Americano. O destaque está em sua suavidade, leveza e maciez, contando também com notas frutadas e traços de especiarias. 

Onde: https://www.kalvelage.com.br/

Sobre a Kalvelage

Determinados a produzir destilados de alta qualidade no Brasil, os irmãos Marcos e Maurício Kalvelage fundaram, em 2012, a empresa que carrega seu sobrenome e tradição, a Kalvelage Distillery em Santa Catarina.

A Kalvelage recebeu em 2014 seu primeiro prêmio internacional e atualmente possui 24 prêmios distribuídos entre diversos concursos internacionais, fazendo dela uma destilaria respeitada e reconhecida no segmento.

Saiba mais em https://www.kalvelage.com.br/ 

Postar um comentário

0 Comentários