Header Ads Widget

Não sabe o que comprar para o amigo secreto? Veja opções que podem ser adquiridas sem gastar em reais


Por meio de permuta multilateral, XporY.com, ferramenta de troca oficial do Sebrae, oferta várias opções para presentear neste fim de ano

O Natal já está chegando e, com ele, as confraternizações de amigos ou no trabalho, os reencontros, além do amigo secreto. Criado na Grécia antiga, a brincadeira é tradicionalmente realizada nas festas de fim de ano. 

O momento mais importante da brincadeira, após o sorteio dos nomes, é o da escolha do presente. Muitos ficam em dúvida quanto ao que comprar para surpreender seu amigo secreto e, neste momento, vários critérios são usados, como qualidade, novidade, e, claro, o preço. 

Tendência no mercado, as permutas multilaterais estão caindo nas graças das pessoas que querem economizar na hora de presentear. Elas são basicamente a troca de serviços e produtos sem o uso de dinheiro por meio de uma plataforma. Ferramenta de troca oficial do Sebrae em diversos estados e com mais de 12 mil usuários de todo o Brasil, a XporY.com selecionou uma lista de presentes com preços de até X$100, moeda virtual de uso exclusivo da plataforma, equivalente ao real e que podem aliviar o seu bolso neste fim de ano.

Bem-estar

Para aqueles que gostam de se cuidar, a plataforma disponibiliza várias opções para o cuidado pessoal. Entre as ofertas estão manicure e pedicure por X$60. Também há massagem relaxante, drenagem linfática, sessão de sensorial healing e de spa dos pés, e peeling químico, cada um pelo valor de X$100. Serviços diferenciados que podem se tornar um presente criativo. 

Moda

Opções para estar na moda também podem ser encontradas na XporY.com. Para as mulheres, há vários modelos de cropped por X$50, sapatilha por X$90, vestidos por X$75 e conjunto de lingerie por X$94. Para os homens, há modelos de pijama por X$71. Já para criançada, estão disponíveis macaquinhos infantil por X$85.

Serviços

E por que não presentear com um serviço do dia a dia para facilitar a vida do amigo? Elas também podem ser encontradas na XporY.com e presenteadas no amigo secreto. Na plataforma pode ser encontrado curso on-line de pacote office por X$99, uma consulta on-line de psicoterapia de X$99 e uma sessão de atendimento psicológico no valor de X$100.

Produtos

E para finalizar, essas sugestões são para presentear aquele seu amigo que gosta de produtos eletrônicos e personalizados. É possível adquirir, pela plataforma, um Headset office com microfone por X$92, um porta retrato 3D por X$100, uma caneca de porcelana personalizada no valor de X$50 ou um quadro decorativo feito com tampas de garrafa de cerveja por apenas X$98. 

Sobre a XporY.com

Além dessas, outras ofertas também podem ser acessadas pelo site XporY.com e pelo aplicativo da plataforma para smartphones. Segundo o sócio-fundador da empresa e especialista em economia colaborativa, Rafael Barbosa, o permutante anuncia ofertas na plataforma e a cada venda recebe pagamento do valor do produto em moeda digital, chamada X$, que tem valor equivalente ao Real (cada R$ 1,00 equivale a X$ 1,00). Com o crédito, ele fica livre para adquirir qualquer produto ou serviço ofertado por membros cadastrados de qualquer segmento e localidade. A única taxa paga pelos usuários em reais é o valor de 10% das compras realizadas. 

Postar um comentário

0 Comentários