Header Ads Widget

NTCPE abre seleção de profissionais para atuação na RMR e Agreste de Pernambuco



Vagas são para consultores, instrutores e oficineiros. Currículos devem ser enviados por e-mail até 31 de janeiro de 2023
 
 
O NTCPE (Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco) iniciou o processo seletivo para contratação de novos consultores, instrutores e oficineiros para atuação na Região Metropolitana do Recife e Agreste de Pernambuco. Os candidatos devem ter registro de Pessoa Jurídica e enviar o currículo para inovacao@ntcpe.org.br, até 31 de janeiro de 2023.
 
As vagas são para as áreas de Gestão, Produto, Produção de Moda, Marketing de Moda, Mídias Digitais, E-commerce e Precificação de Moda. Para todas, é exigida experiência. Os profissionais farão parte da equipe que ministra oficinas, palestras e cursos oferecidos pelo Núcleo, e do corpo de consultores que atende empresas ligadas à cadeia têxtil e da moda.
 
*NTCPE* – O Núcleo Gestor da Cadeia Têxtil e de Confecções em Pernambuco (NTCPE), gestor do Marco Pernambucano da Moda, é uma organização social privada com a missão de promover a inovação, a cooperação e o intercâmbio de informações entre as empresas do segmento, o poder público, a academia e entidades de apoio e fomento. Com apoio de parceiros, como o Governo de Pernambuco, compartilha e soma iniciativas entre o setor produtivo, universidades e entidades de fomento e suporte para ampliar a inserção do segmento no mercado nacional e internacional. Dispõe de unidades em Olinda (Largo do Varadouro, s/n, Varadouro) e Caruaru (Rua Visconde de Inhaúma, 107, Maurício de Nassau).
 
Serviço: Seleção para novos consultores, instrutores e oficineiros do NTCPE
Envio de currículo para inovacao@ntcpe.org.br, até 31 de janeiro de 2023
Informações pelo telefone (81) 3348-0993 (também é Whatsapp)

Foto: Andrea Rego Barros_

Postar um comentário

0 Comentários