Header Ads Widget

Atualização do Windows 11 traz recurso aguardado há mais de 20 anos


Uma nova atualização para o Windows 11 já está disponível apenas um mês após o lançamento da primeira grande atualização. A mais recente disponibilizada pode ser pequena, mas não deixa de trazer um dos recursos mais esperados desde que o Windows existe. A nova atualização para o Windows 11, chamada de “Momento 1” pela Microsoft, foi lançada quatro semanas após a estreia do Windows 11 22H2. Ela traz um aguardado recurso, que está ausente há anos: as abas no Explorador de Arquivos. (via JeuxVideo).

A utilização é bem fácil e não exige nenhum grande esforço. Ela funciona como em qualquer navegador, trata-se de um pequeno “+” para abrir uma nova aba e pronto. A atualização KB5019509 para a versão 22H2 do Windows 11 traz correções e aprimoramentos. O famoso “Momento 1” apresentou outras novidades, como a presença de um menu contextual (o famoso botão direito do mouse) mais extenso ou melhor gerenciamento de aplicativos na barra de tarefas, entre outros.

Vale ressaltar que este patch é opcional e não será instalado automaticamente. Para obte-lo, é simples, basta acessar a seção de "Atualização e Segurança" no aplicativo "Configurações" e clicar em "baixar e instalar". Além disso, a Microsoft planeja adicionar funções do Android 13 no Windows 11 como parte dos planos futuros, trata-se de uma tentativa de mover mais elementos do Android ao sistema operacional de PC. Entenda o caso aqui.

Via IGN

Postar um comentário

0 Comentários