Header Ads Widget

Grupo Abraz vai expandir advocacia e negócios de cobrança



O escritório Antônio Braz e Vanya Maia Advogados Associados, anunciou, nesta quinta-feira (01/09), a expansão da sua atuação, com a criação do Grupo Abraz. O grupo passa a operar como duas novas marcas no mercado, a Abraz Crédito, Cobrança Digital e Serviços Ltda, especializada em cobrança, e o escritório ABVM Advogados Associados, na área jurídica. Com essa nova estruturação, será possível ampliar o nicho de atendimento para as duas empresas. Além dos serviços de recuperação de crédito e cobrança, a Abraz Crédito, Cobrança Digital e Serviços Ltda também atuará em vendas, atendimento de SAC e cartões de crédito. Já o escritório de advocacia conta com especialidades no Direito Empresarial, Trabalhista, Penal, Cível, Bancário, Financeiro, Consumerista, Imobiliário e Ambiental. 


O advogado Antônio Braz, presidente do Grupo Abraz, conta que as mudanças foram importantes para a consolidação da identidade da empresa, que se fortaleceu tanto no segmento jurídico, como nos serviços de recuperação de crédito e de cobrança. “Desde 1998, o escritório Antonio Braz & Vanya Maia Advogados Associados tem se desenvolvido com base nos valores de competência, ética, seriedade e inovação. Ao longo dos anos, nos consolidamos como destaque entre os serviços jurídicos e nos serviços de crédito e de cobrança, sempre prezando pela confiança de clientes e parceiros. Os valores do escritório serão transmitidos para as duas empresas, mas enxergamos essa segmentação como uma possibilidade de potencializar os negócios”, aponta o advogado Antônio Braz. 


Uma das grandes novidades é a implantação da política ESG (environmental, social and governance), que visa posicionar a organização como mais consciente e ativa sob aspectos ambientais, sociais e de boa governança. Na prática, a empresa já tinha uma pauta ambiental e social inclusiva, através da predominância das mulheres nos cargos de liderança, do programa Primeiro Emprego, acolhimento ao Programa Jovens Aprendizes e conscientização dos colaboradores sobre hábitos de consumo sustentáveis e economia de recursos. E, agora, profissionaliza essa afirmação no mercado. 


“Estamos reafirmando nossa cultura de propósito empresarial. Traremos cada vez mais a inclusão com políticas para minorias e já estamos lançando o programa pro bono jurídico para o nosso público interno com a expectativa que se expanda posteriormente. Teremos empresas parceiras para o descarte correto de resíduos seletivos e lixo eletrônico, conhecendo a cadeia produtiva desses fornecedores e políticas de transparência que tornam nossa atuação muito mais clara e confiável”, explica a advogada Sílvia Muniz. 


As empresas manterão os diferenciais do antigo escritório Antonio Braz e Vanya Maia Advogados Associados, como os recursos tecnológicos de ponta, com todos os processos digitalizados, o que permite o acompanhamento eletrônico, prezando pela segurança das informações por meio de controle de acessos, criptografia, certificação, assinatura digital, backup e outros recursos e ainda, mantendo o respeito nas relações humanas e o atendimento com os mais elevados padrões de qualidade.

As empresas continuam a funcionar no mesmo endereço do escritório Antônio Braz e Vanya Maia Advogados Associados, localizado na R. Joaquim Felipe, 149, Boa Vista, Recife-PE.

Postar um comentário

0 Comentários