Header Ads Widget

Grupo Opty amplia presença em Pernambuco com nova associada em Caruaru (PE)



Íris Oftalmo inicia o mês de julho integrando o maior grupo de oftalmologia da América Latina

A Opty, maior grupo de atendimento oftalmológico da América Latina, amplia sua presença em Pernambuco, com o anúncio de um novo associado, a Íris Oftalmo, em Caruaru (PE). É a terceira associação de clínicas no estado nos últimos 24 meses, o que demonstra o quanto o grupo acredita no desenvolvimento do segmento em Pernambuco. A primeira associação foi com a Oftalmax, em seguida, Visão Center, ambos no Recife (PE). 

“É com muita satisfação que ampliamos a nossa atuação no estado de Pernambuco por meio da associação do Grupo Opty com a Íris Oftalmo, em Caruaru. A cidade é uma das mais populosas do interior do estado e apresenta um crescimento do PIB bastante acelerado o que comprova a necessidade de novas tecnologias e uma oftalmologia com reputação, que é o que os irmãos Mahon conquistaram nesses 17 anos de atuação da Íris", conta Amaury Guerrero, CEO do Grupo Opty. 

O Grupo Opty aplica um modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo aos pacientes tratamentos e serviços de última geração. Nesse formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas e, ao mesmo tempo, o foco no exercício da medicina e no relacionamento com os pacientes. “Construímos uma plataforma sólida nos últimos anos, por meio de um modelo de negócios e gestão compartilhada que permite um crescimento sustentável de clínicas e hospitais de oftalmologia frente aos desafios do mercado. Nossas prioridades estão na atração de médicos de qualidade e reputação, sempre respeitando diferentes culturas. É uma honra receber a Íris Oftalmo ao nosso grupo”, comenta Guerrero. 

“Nosso serviço é reconhecido como sendo o de melhor atendimento e acolhimento humano, fruto de treinamento e desenvolvimento dos colaboradores com foco na empatia e respeito ao próximo. O Grupo Opty está adquirindo uma empresa líder em oftalmologia da maior cidade do Agreste pernambucano e a Íris Oftalmo passa a ser parte do maior e mais importante grupo da América Latina, contando com o estilo administrativo consolidado da Opty”, afirma o Dr. Marcelo César Mahon e Silva, sócio-fundador da Íris Oftalmo. 

Infraestrutura completa – Fundada em 2005 pelos irmãos oftalmologistas Marconi Mahon, Marcelo Mahon, e Márcio Mahon, a Íris Oftalmo conta com corpo clínico de 15 oftalmologistas e duas unidades. Um casarão abriga um amplo e moderno centro cirúrgico, destinado às cirurgias de catarata, refrativa, plástica ocular, retina e vítreo entre outras, tendo realizado o primeiro transplante de córnea da cidade. Na unidade clínica de 600m², o serviço oftalmológico é referência na cidade, abrangendo as especialidades: glaucoma, retina, córnea, refrativa, catarata, plástica ocular, estrabismo, oftalmo pediatria e uveíte, com uma infraestrutura com salas de exames complementares com equipamentos de alta tecnologia para garantir diagnósticos precisos, consultório de ortóptica e sala de lentes de contato.

“A Íris Oftalmo foca suas ações no encantamento e fidelização dos clientes, fazendo com que sua passagem pela empresa seja percebida como uma experiência sensorial agradável. Atribuímos esse resultado ao investimento no RH, acreditamos que cuidando bem dos nossos representantes, esses cuidarão bem dos nossos clientes. Vemos nosso RH como um dos diferenciais na empresa”, explica Dr. Marcelo César Mahon e Silva, sócio- fundador da Íris Oftalmo. 

Sobre o Opty

O Grupo Opty nasceu em abril de 2016, a partir da união de médicos oftalmologistas apoiados pelo Pátria Investimentos, que deu origem a um negócio pioneiro no setor oftalmológico do Brasil. O grupo aplica um novo modelo de gestão associativa que permite ampliar o poder de negociação, o ganho em escala e o acesso às tecnologias de alto custo, preservando a prática da oftalmologia humanizada e oferecendo tratamentos e serviços de última geração em diferentes regiões do País. Nesse formato, o médico mantém sua participação nas decisões estratégicas e concentra seu foco no exercício da medicina. 

Atualmente, é o maior grupo de oftalmologia da América Latina, agregando 26 marcas, totalizando 81 unidades, mais de 2.850 colaboradores e 1350 médicos oftalmologistas. Além das marcas próprias HOBrasil (BA, DF, RJ e SP) e Centro Oftalmológico Dr. Vis (DF, PE, RJ e SC), fazem parte dos associados: o Hospital Oftalmológico de Brasília (DF), Hospital de Olhos INOB (DF), Hospital de Olhos do Gama (DF), Visão Hospital dos Olhos (DF), Instituto de Olhos Freitas (BA), o DayHORC (BA), Instituto de Olhos Villas (BA), Oftalmoclin (BA), Oftalmo Diagnose (BA), Hospital de Olhos Santa Luzia (AL), Hospital de Olhos Sadalla Amin Ghanem (SC), Centro Oftalmológico Jaraguá do Sul (SC), Sadalla.Smart (SC), HCLOE (SP), Visclin Oftalmologia (SP), Eye Center Oftalmologia (RJ), COSC (RJ), Oftalmax Hospital de Olhos (PE), UPO Oftalmologia – Unidade Paulista de Oftalmologia (SP), HMO – Hospital Medicina dos Olhos (SP), Visão Center (PE), Íris Oftalmo (PE) e CEOP – Centro de Olhos do Pará (PA). Visite www.opty.com.br

Íris Oftalmo

Central de atendimento - (81) 3719-3388 

WhatsApp - (81) 99617-0570

Unidade clínica: Av. Agamenon Empresarial, Nº1019 – 7º Pavimento - Maurício de Nassau – Caruaru (PE)

Centro Cirúrgico: Av. Agamenon Magalhães, Nº732 - Maurício de Nassau - Caruaru (PE)

Postar um comentário

0 Comentários