Header Ads Widget

Educação Limoeirense de luto: Faleceu profº. Luciano Máximo



A Rede de educação Limoeirense amanheceu de luto: na manhã de hoje (06/06), pois foi anunciado por familiares o falecimento do profº. Luciano Máximo. Máximo era professor de educação fisica e sempre presava pela ordem e educação pelas escolas onde passava. O mesmo já lecionou em escolas estaduais, como Susel Galiza, dentre outras, além de escolas particulares como o Colégio 3º Milênio. A notícia de seu falecimento comoveu a muitos que o tinham como um exemplo de ser humano. Há alguns anos ele resolveu  se mudar de Limoeiro e foi morar na cidade do Carpina, local ao qual já estava alojado a cerca de 4 anos. Se corpo está sendo velado na quadra do  Colégio 3º Milênio e de lá seguira em cortejo fúnebre até o cemitério São João batista em Limoeiro. Amigos e conhecidos usaram as redes sócias para expressar condolências aos parentes enlutados. Veja abaixo o que disse alguns internautas nas Redes Sociais.

Jose Roberto Barbosa: Meu amigo e ex colega de trabalho tenho certeza que vc tem um vaga no time do ceu ao lado do grande treinado porque vc foi aqui na terra um grande homem meus sonceros sentimentos meu parceiro e amigo.

Rogerio Jose Ferreira: Meu grande mestre. Só nos resta saudades.

Ronaldo Luís: Excelente Pessoa e Profissional discanse em paz professor,meus sentimentos !!

Sergio Barbosa: Grande profissional exemplo de vida meu professor de educação física tive o prazer de ele ser meu treinador pelo morais e Silva descanse em paz.

Lucicleide Silva: Uns dos melhores professores que eu já tive obrigado por td por cada conselho descanse em paz que Deus coloque sua alma em um bom lugar .

Fabio Andre: Meu amigo e professor Luciano encantou-se. Gente boníssima ... de um coração tão generoso. Sinto desde já saudade de nossas prosas. Sempre teve uma palavra de conforto. Ensinou-me a conciliar a sala de aula e o gosto pelo exercer os saberes e fazeres da desafiante arte do teatro

Postar um comentário

0 Comentários