Header Ads Widget

Com articulação do prefeito Fábio Aragão e Eduardo da Fonte, município de Santa Cruz do Capibaribe destina donativos para ajudar população atingida pelas chuvas na Região Metropolitana do Recife



O deputado federal Eduardo da Fonte, ao lado do vice-presidente do Partido Progressistas, Lula da Fonte e do vereador Carlinhos da Cohab, acompanhou neste domingo (05) a entrega de donativos vindos do município de Santa Cruz do Capibaribe. A doação foi feita através de uma campanha promovida pela gestão do prefeito Fábio Aragão com a participação da população. Ao todo, foram entregues onze toneladas de roupas, lençóis e agasalhos, três toneladas de alimentos e água potável, duas toneladas de material de limpeza e 500 quilos de ração para animais. 

“A gente só tem a agradecer a Fábio e a toda a população de Santa Cruz do Capibaribe pela solidariedade demonstrada às vítimas desses desastres. Centenas de famílias tiveram suas vidas afetadas e é só com o sentimento de união, força de vontade e muito trabalho que vamos tentar recuperar o que foi destruído”, registrou Eduardo da Fonte. Os locais contemplados com as doações são os municípios de Cabo de Santo Agostinho, Jaboatão, Moreno e diversos bairros do Recife, como Vila Tamandaré, Dois Unidos, Jardim São Paulo, Jardim Montenegro e Planeta dos Macacos.

Postar um comentário

0 Comentários