Header Ads Widget

Jornada da Gestão: evento irá promover soluções para alcançar o sucesso na gestão de RH das empresas



A jornada de webinar contará com palestras de empreendedores que conseguiram uma gestão de pessoas focada em resultados

Contar com uma gestão eficiente no setor de RH é primordial para que startups alcancem de vez o sucesso. Pensando nisso, a abler, Feedz e Convenia, se uniram para promover o evento “Jornada de Gestão – O que não te contaram sobre um RH de sucesso”, que visa impulsionar Líderes de Recursos Humanos a estruturar uma gestão de pessoas focada em resultados.

Os webinars acontecerão nos dias 12, 13 e 14 de abril, com transmissões gratuitas pelo LinkedIn e YouTube, tendo início às 14 horas diariamente.

Com foco nos gestores de RH, a Jornada abordará conteúdos de Estratégia, Análise e Produtividade.

Como construir uma Jornada do Colaborador estratégica” é o tema do primeiro dia (12), que conta com os os talkers Paula Faria (Analista de Desenvolvimento e Evolução na Convenia), João Pedro (Pessoas & Cultura na Abler) e Camila Bonetti (Head de Pessoas & Cultura na Feedz).

Trazendo um olhar analítico, os especialistas Luiza Boldo (Analista de Atração e Seleção na Convenia), Thaisa Batista (Diretora de Operações e cofundadora da Abler) e Bruno Soares (CEO e cofundador da Feedz) abordarão como o RH pode utilizar a análise de dados para melhorar seus processos e resultados no segundo dia de evento (13), com tema “Utilizando dados para otimizar processos”.

Enquanto isso, o último dia de evento será focado nas principais ferramentas digitais que podem transformar resultados na gestão de Recursos Humanos. O webinar contará com palestras de gestores das três empresas que organizam o evento, Alisson Souza (CEO da abler), Marcelo Furtado (CEO e cofundador da Convenia) e Gabriel Leite (cofundador da Feedz). “A burocracia não tem mais espaço no RH. No terceiro dia da ‘Jornada de Gestão’ iremos apresentar processos que podem ser 100% otimizados na sua gestão com o uso de ferramentas digitais que auxiliam nesta jornada rumo ao sucesso”, revela Alisson.

Para se inscrever no evento, acesse: https://materiais.feedz.com.br/jornada-da-gestao-rh-de-sucesso

Sobre Alisson Souza

Apaixonado por inovação, negócios digitais e R&S, Alisson trabalha há 15 anos no mercado de Tecnologia, sendo os oito últimos no mercado de Recrutamento e Seleção, quando exerceu o cargo de gestor de Tecnologia da Informação em uma das maiores consultorias de Recrutamento e Seleção do Brasil. É pós-graduado em Startups e Future Management pela HSM University. No final de 2017 cofundou a abler, plataforma para Recrutamento e Seleção (SaaS – ATS) completo para o RH amigável para as pessoas candidatas. Neste negócio já auxiliou mais de 2.000 recrutadores a fecharem mais 55 mil vagas.

Postar um comentário

0 Comentários