Header Ads Widget

Queiroz: pai e filho são homenageados pelos serviços prestados a Limoeiro



O trabalho realizado no município de Limoeiro pelo ex-deputado estadual e atual presidente do Instituto de Terras e Reforma Agrária do Estado de Pernambuco (ITERPE), Henrique Queiroz, rendeu reconhecimento do Poder Legislativo. Na sessão desta segunda-feira (7), por meio de requerimento apresentado pelo vereador José Higino (SDD), os parlamentares aprovaram, por unanimidade, a concessão da Medalha do Mérito Legislativo José Nicolau Teixeira, maior comenda da Casa Professor Agripino de Almeida, a Henrique Queiroz.

Natural de Limoeiro, ele coleciona ações voltadas para diversos segmentos da cidade e do campo ao longo da vida política, além da geração de oportunidades de trabalho no setor do agronegócio, onde atua como produtor. Na presidência do ITERPE, o ex-deputado também realizou intervenções que beneficiaram, recentemente, dezenas de famílias da Associação Comunitária Rural de Parnaso, com acesso à escritura pública das propriedades, transformando em realidade um antigo desejo da comunidade.

Na justificativa, Higino listou outros vários serviços prestados por Henrique Queiroz durante dez mandatos na Assembleia Legislativa de Pernambuco (ALEPE). Na mesma sessão, o vereador apresentou outro requerimento para concessão de título de Cidadão Limoeirense ao deputado estadual Henrique Queiroz Filho (PP), que está no primeiro mandato. A proposta também foi aprovada de forma unânime pela bancada legislativa, reafirmando a forte ligação entre o deputado e a população limoeirense. 

O autor da proposta citou os serviços que o parlamentar vem prestando a Limoeiro, por meio de indicação de emendas parlamentares, projetos e parcerias que visam o coletivo. No segundo semestre de 2021, por exemplo, Henrique Filho participou da entrega de equipamentos à direção do Hospital Regional José Fernandes Salsa (HRJFS), adquiridos com recursos oriundos de emenda dele – o que já beneficia milhares de usuários da saúde pública. As entregas da medalha e do título serão agendadas pela mesa diretora da Câmara de Vereadores de Limoeiro.

Postar um comentário

0 Comentários