Header Ads Widget

Evento gratuito reúne empreendedores para aprender como crescer o CNPJ sem enlouquecer o CPF



O evento Crescer sem enlouquecer é coisa de empreendedor pleno do mentor Macário Moraes acontece em Caruaru, dia 15 de março, em parceria com o Sebrae, Sindloja Caruaru 

O Sindloja Caruaru, em parceria com o Sebrae e o empresário e treinador de empreendedores Macário Moraes promovem um evento gratuito, no dia 15 de março, às 19h, no auditório do Sindloja Caruaru, no bairro de São Francisco. Para garantir sua participação no evento, leve 2 kg de alimentos para doações. Com a temática Crescer sem enlouquecer. Coisa de empreendedor pleno! O evento vai ajudar empresários a administrar seus negócios sem enlouquecer para alavancar seus empreendimentos. As inscrições podem ser feitas através do link  https://forms.gle/6WdTGQ7o6HHQks4J6 

Empreender não é um caminho fácil, continuar empreendendo e dedicando todos os esforços pode ser uma tarefa prejudicial, levando muitos empreendedores a desenvolver transtornos mentais devido ao esgotamento adquirido na administração desequilibrada de seus negócios. Segundo uma pesquisa realizada pelo Tropos Lab e a UFMG, na pandemia, cerca de 30% dos empreendedores buscaram apoio psicológico nos últimos anos. Com isso, o cuidado com a saúde mental dessas pessoas deve ser cada vez mais priorizado e estimulado. O evento Crescer sem enlouquecer. Coisa de empreendedor pleno! poderá ser acompanhado de forma gratuita por todos os interessados, o conteúdo será uma abordagem prática que integra  CORPO, MENTE e ESPÍRITO, desenvolvida por Macário Moraes para ajudar empresários que se sentem escravos de suas empresas a construir metas inovadores e eficazes para seus negócios sem prejudicar suas vidas pessoais. 

Macário Moraes, que antes de ter negócios foi executivo e treinou mais de 9 mil  empreendedores e gestores no Brasil,  foi diagnosticado com síndrome de burnout, venceu a doença e já ajudou dezenas de empresários através de sua mentoria. Sua mentoria é dedicada a empreendedores que buscam atingir suas metas com equilíbrio. “O nosso objetivo é bem mais do que levar a mentoria para os empreendedores, é ajudar a reconhecer a mente, o corpo e o espírito para empreender com equilíbrio e crescer sem enlouquecer. É importante levar essa temática como um movimento para ajudar empreendedores a sair dessa situação que pode prejudicar não só seus negócios, mas sua saúde. Ter o apoio de instituições como o Sindloja Caruaru e o Sebrae é muito importante para difundir esse movimento de empreender com equilíbrio, priorizando seus negócios e saúde mental e física”, explica Macário Moraes, palestrante e criador do movimento empreendedor pleno.

O evento é uma parceria do Sindloja Caruaru com o Sebrae para oferecer subsídio na mentoria desses empreendedores que possuem o objetivo de alavancar seus negócios. “Estamos orgulhosos em fechar uma parceria tão importante, junto com o Sebrae e com Macário Moraes, vamos abrir a mente dos empreendedores com ferramentas valiosas para empreender sem estresse e ainda conseguir lucrar mais. Convidamos todos os pequenos e grandes empreendedores interessados no assunto  para assistir a palestra, vivenciar a experiência e  aprender de forma prática sobre o empreendedorismo pleno”, completa o presidente do Sindloja Caruaru, Augusto Costa.    

SERVIÇO

O que: Evento gratuito Crescer sem enlouquecer. Coisa de empreendedor pleno! 
*  Levar 2kg de alimentos não perecíveis para doações 

Quando: 15 de Março de 2022, às 19h. 

Onde: Auditório Sindloja Caruaru - Av. Leão Dourado, 51 A - São Francisco, Caruaru - PE, 55008-010 
 

Na foto: Macário Moraes, empresário, mentor e idealizador do movimento Empreendedor Pleno.

Postar um comentário

0 Comentários