Header Ads Widget

De Maringá, AMTI participa do Tampa Cybersecurity Conference


A cibersegurança é uma das maiores tendências tecnológicas de 2022, segundo a IDC Brasil. Isso se deve ao enorme crescimento de sequestro de dados no mundo todo. Só no Brasil, o aumento de ataques foi de 92%.

Com isso em mente, acontece em 15 de março, na Flórida, o Tampa Cybersecurity Conference, um evento criado pela Data Connectors, uma comunidade de cibersegurança ativa desde 1999. O evento conta com grandes speakers como Jane Castor, prefeita de Tampa, Richard Dean, Agente Especial do Serviço Secreto Americano, e diversos CISOs (Chief Information Security Officer) de peso no mercado de tecnologia e segurança da informação.

Participação exclusiva para Senior Qualified

O Tampa Cybersecurity Conference não é um evento aberto ao público. Para participar, é necessário se registrar como profissional sênior qualificado em cibersegurança. O registro deve ser aprovado pela Data Connectors.

Stéfano Schotten, fundador e CEO da maringaense AMTI, já tem sua participação aprovada e confirmada no evento na Flórida.

Em setembro de 2021, Stéfano foi o mais recente brasileiro a obter a certificação CISSP - Certified Information System Security Professional. Como um profissional certificado de segurança de sistemas de informação pelo (ISC)², Stéfano leva seu know-how à responsabilidade técnica e curadoria da operação da maringaense AMTI.

Fundada em 2005, a AMTI é uma empresa especializada em MCSP (Managed Cloud Service Provider), Engenharia de Datacenters e construção de ambientes estáveis, escaláveis e flexíveis, com foco na sustentação dos negócios de seus clientes.

Em 2017, a AMTI foi precursora em ofertas de computação de borda e tem apostado nesse nicho que não para de crescer. Seu portfólio de clientes é composto por grandes marcas como Aldo Componentes Eletrônicos, Unimed, Fortgreen, Ferrari Zagatto e G10 Transportes, entre outras, além multinacionais atuantes nos setores agro e industrial. Possui infraestrutura própria sem vínculos com multinacionais e mantém os dados 100% em território nacional.

Segundo Stéfano, a participação nesses eventos exclusivos é vital para a manutenção dos negócios. “Hoje a AMTI fornece segurança para multinacionais e empresas de capital aberto que precisam prestar contas aos acionistas e não podem deslizar no cuidado com seus dados e operação. Vejamos o que acabou de ocorrer com Americanas e Submarino, não dá para ser relapso”, explica.

“Nossos clientes esperam de nós alinhamento com as práticas mais seguras do mercado e o fato de termos uma certificação CISSP nos abriu caminho para eventos seletos dessa magnitude, onde participaremos de discussões com agentes de cyberseguranca do governo dos Estados Unidos", finaliza o CEO.

Para acompanhar os conteúdos que serão abordados na conferência, basta acessar o site oficial da Data Connectors.

Sobre a AMTI:

Fundada em 2005, a maringaense AMTI é especializada em MCSP (Managed Cloud Service Provider), Engenharia de Datacenters e construção de ambientes estáveis, escaláveis e flexíveis, com foco na sustentação de negócio das empresas. Em 2017, a AMTI foi precursora em ofertas de computação de borda e tem apostado nesse nicho cada vez mais crescente. Seu portfólio de clientes é composto por grandes marcas como Aldo Componentes Eletrônicos, Unimed, Fortgreen, Ferrari Zagatto, e G10 Transportes, entre outras, além multinacionais atuantes nos setores agro e industrial. Possui infraestrutura própria sem vínculos com multinacionais e mantém os dados 100% em território nacional.

Mais informações em https://www.amti.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários