Header Ads Widget

A Casa do Desenvolvedor firma parceria com BrasCloud, empresa 100% brasileira de armazenamento de dados na nuvem



Sobre a Casa do Desenvolvedor

A Casa do Desenvolvedor é uma iniciativa da TecnoSpeed, empresa desenvolvedora de componentes de software que em mais de 15 anos construiu uma rede de clientes, parceiros, academia, fornecedores e entidades nas quais ela relaciona. Conhecida como "A Casa do Desenvolvedor de Software", a TecnoSpeed percebeu que precisava entregar muito mais que componentes de software, e foi aí que foi criada uma comunidade onde o ecossistema de uma software house pudesse encontrar informações atuais sobre o universo de software.

Dentre tudo que é oferecido na comunidade, é possível encontrar fornecedores de produtos e serviços nas quais tem um grande foco atender sofware houses e facilitar o crescimento dessas empresas.

Uma das mais recentes parceiras é a BrasCloud, uma empresa que atua como fornecedora de serviços na nuvem, ou também conhecida como cloud service que nada mais é uma plataforma online para hospedar infraestrutura e/ou sistemas e disponibilizar aos usuários via internet.

Sobre a BrasCloud

A BrasCloud ajuda a software houses a colocar os sistemas que elas oferecem na nuvem, podendo ser acessada de qualquer lugar do mundo a qualquer hora, necessitando apenas de internet disponível. Um dos grandes benefícios de contratar a BrasCloud é que por se tratar de uma empresa 100% brasileira, a assistência técnica dela é em português, além também de fazer a cobrança dos seus serviços em real e com os impostos já inclusos. Já que um dos grandes problemas enfrentados ao contratar Cloud Service de fora é o fato do dólar sempre estar variando e os impostos acabam tendo influência também dessas variações.

Além desses benefícios a empresa possui também Data Center's de última geração Hyper Scale, ela oferece apoio para diagnosticar, planejar, executar e maximizar sua jornada de migração para nuvem. Mas não é só isso! BrasCloud promete baixa latência, garantindo menor tempo de resposta que clouds globais; é self service, ou seja, seu cliente consegue selecionar o melhor plano, ativar e já começar a usar. Ela tem uma tecnologia dinâmica, que dispõe recursos na forma de IaaS, PaaS e SaaS, possui também uma API, que ajuda a gerenciar 100% dos recursos de forma automatizada e é tem flexibilidade para escalar os recursos computacionais automaticamente.

BrasCloud é uma empresa Cloud Service completa para as software houses e com a parceria com a Casa do Desenvolvedor ele vem conseguindo novos potenciais clientes.

Parceria Casa do Desenvolvedor

Nesta parceria, a Casa do Desenvolvedor tem o papel de divulgar a empresa e seu serviço para a comunidade que acumula hoje mais de 10 mil usuários, mais de 3 mil seguidores nas redes sociais e mais de 10 parceiros que assim como a BrasCloud divulgam seus produtos.

Na Casa do Desenvolvedor você encontra cursos gratuitos, fórum de discussão, vagas de empregos dos nossos parceiros, produtos e serviços voltados principalmente para ajudar  software houses a crescer.

Quer conhecer mais sobre essas iniciativas? Acesse www.casadodesenvolvedor.com.br e descubra as possibilidades que uma comunidade exclusiva para software houses tem a oferecer.

Postar um comentário

0 Comentários