Header Ads Widget

Axis Communications lança câmera corporal para uso em diversos setores


O novo modelo AXIS W101 Body Worn Camera supera em qualidade de imagem e atende a uma variedade de setores, do varejo à indústria

A Axis Communications anuncia o lançamento da AXIS W101 Body Worn Camera. A linha, denominada “câmera corporal para todos”, foi desenvolvida pela fabricante sueca para expandir a tecnologia de captura corporal ao alcance de uma grande variedade de novos setores e mercados. O modelo está disponível em duas cores: branco e preto e inclui um aplicativo para dispositivos móveis que permite acessar o vídeo de forma rápida e fácil. 

Imagens nítidas e áudio apurado

A câmera oferece qualidade de áudio e vídeo superior. Com imagens nítidas e áudio claro, graças aos microfones duplos com supressão de ruído, garante detalhes e cores naturais mesmo em cenas com baixa luminosidade, e o tempo do obturador reduzido assegura menos distorção por movimento. Já a função de realce de voz amplifica o conteúdo sonoro para que o discurso seja perceptível e possa ser recuperado quando necessário.

Em comparação com o modelo anterior, a AXIS W101 suporta um número maior de sistemas GNSS, como GPS, Glonass e Galileo, e oferece rastreamento de localização melhoradas. Fácil de usar, a gravação pode ser iniciada ou interrompida com apenas um toque e, além disso, armazena até 90 segundos da cena antes de ser ligada para que seja possível capturar toda a ocorrência, mesmo as que ocorram inesperadamente.

Baseada em plataforma aberta para proporcionar flexibilidade e escalabilidade, a câmera se integra facilmente ao AXIS Camera Station e ao AXIS Case Insight, assim como com VMS e EMS de outros fabricantes, no local ou na nuvem.

Principais características:

  • Vídeo nítido e áudio claro, em qualquer circunstância
  • Autonomia de até 17 horas
  • Sistema KlickFast
  • Rastreamento de localização
  • 3 anos de garantia

Econômica, a câmera corporal da Axis  tem uma duração de bateria de até 17 horas ou mais de 12 horas em resolução de 1080p, e pode ser carregada em qualquer lugar com qualquer carregador USB-C. A tecnologia Axis Zipstream permite armazenar todas as sequências necessárias sem comprometer a qualidade do vídeo. A AXIS W101 está em conformidade com os padrões de segurança cibernética do FBI, com criptografia de ponta a ponta. Além disso, o Axis Edge Vault protege o ID do dispositivo Axis e simplifica a autorização do mesmo na rede. Para mais informações, acesse: www.axis.com 

Siga-nos no LinkedIn, FacebookTwitter e Instagram

Sobre a Axis Communications  

A Axis oferece soluções de segurança inteligentes para um mundo mais seguro e eficiente. Líder de mercado no segmento de vídeo em rede, a Axis está sempre na vanguarda do setor, graças ao lançamento contínuo de produtos de rede inovadores baseados em uma plataforma aberta e ao serviço de primeira classe que oferece aos clientes por meio de sua rede parceiros internacionais. A Axis está comprometida com relacionamentos de longo prazo com seus parceiros e disponibiliza os produtos de rede mais avançados e todo o conhecimento de que precisam para comercializá-los em mercados consolidados e em novos países.  

Fundada na Suécia em 1984, a Axis tem mais de 3.646 funcionários próprios em mais de 50 países ao redor do mundo e é apoiada por uma rede internacional de mais de 90.000 parceiros.

Postar um comentário

0 Comentários