Header Ads Widget

Grupo TPV assume linha de pilhas, baterias e carregadores da Philips



A Philips anuncia a retomada de sua linha de pilhas e baterias, com modelos de pilhas alcalinas, pilhas especiais, pilhas recarregáveis e carregadores. Os produtos contam com diversos modelos e tamanhos, têm alta durabilidade e tecnologia de ponta, como o carregador SCB4400NB, que tem proteção inteligente contra superaquecimento, sobretensão e sobrecorrente. Além disso, serão vendidos pacotes de 10 e 16 unidades, nos tamanhos AA e AAA.

Os itens são: pilhas alcalinas no tamanho AAA, com 2 unidades, 4 unidades, 10 unidades ou 16 unidades, em modelos que fornecem até 10 anos de validade;  pilhas alcalinas no tamanho AA, com 2 unidades, 4 unidades, 10 unidades, 16 unidades ou 10 unidades AA + 10 unidades de AAA.

Sobre as pilhas especiais, são:  duas baterias do tipo D, de 1,5 V;  duas baterias em um pacote do tipo C, de 1,5 V;  uma bateria de 9 V; uma bateria de 12 V; e cinco unidades em um pacote do tipo 12 V. Além disso, os modelos para aparelhos auditivos contam com tecnologia ZincAIR, que proporciona mais durabilidade. São  quatro pilhas especiais para essa categoria.

Outro destaque são as pilhas especiais do tipo moeda para dispositivos pequenos, com validade de até cinco anos. São as pilhas moedas CR2016,CR2025 e CR2032 de 3V e com 5 unidades cada modelo. Ainda teremos pilhas recarregáveis nos modelos AA e AAA de 1.000mAh e 2.500mAH.

Por último, temos os carregadores, em três modelos, com sistema de proteção de polaridade reversa, que alerta caso a pilha seja colocada de forma errada: modelo SCB2445NB, com 4 pilhas AA de 2.450 mAh; carregador para 4 pilhas modelo SCB3400NB com entrada Micro-USB ; e carregador de parede com duas portas USB, modelo SCB4400NB, que conta com proteção inteligente contra superaquecimento, sobretensão e sobrecorrente.

Segundo Bruno Morari, diretor de Marketing, Produtos e BI da TPV, essa retomada de uma linha tão importante para o grupo, é um passo natural de uma categoria que voltou para ficar na Philips Áudio e Vídeo: "Isso é mais um passo importante para o reposicionamento da linha de áudio e vídeo da Philips, que sempre garante ao consumidor compromisso com qualidade, tecnologia e design de seus itens, ampliando ainda mais nosso portfólio e possibilidades para os clientes”, conclui Morari.

Para mais informações: Philips Pilhas e baterias  

Sobre a TPV (AOC e Philips)

O Grupo TPV está no Brasil desde 1997 e possui uma fábrica na Zona Franca de Manaus, onde também produz, em regime de OEM, para várias marcas, com atuação nacional e internacional. A TPV Technology Limited (www.tpv-tech.com.br) é a principal fabricante global de telas de LCD. Atualmente, produz no país monitores e TVs, e importa uma linha de fones de ouvido, com a sua marca própria AOC, marca Philips (sob licença para monitores, televisores e áudio) e em regime de OEM para várias marcas, com operação nacional e internacional. O Grupo TPV está listado nas bolsas de valores de Hong Kong e Cingapura desde outubro de 1999. Site: www.tpv-tech.com.br.

Postar um comentário

0 Comentários