Header Ads Widget

Conheça 3 simpatias legais para fazer no fim de ano



Toda troca de ano pede uma pausa para que sejam listados os desejos a serem concretizados no próximo ciclo. Além de se programar mentalmente para alcançar os objetivos e planejar o que é preciso ser feito até atingir as metas, nada impede de recorrer a pequenos rituais para reforçar a intenção, não é mesmo? O melhor de tudo é que há alternativas para os mais diferentes tipos de aspirações, como nos mostra a espiritualista Cigana Kélida. A seguir, a especialista ensina rituais para fazer às vésperas ou no dia da virada (dependendo da disponibilidade), visando alcançar diferentes objetivos. 

É importante lembrar que não basta seguir as dicas: também é preciso intensificar as intenções enquanto realiza as simpatias, garantindo que as energias fluam positivamente e ajudem na concretização dos ideais. Simpatia para engravidar Quem está sonhando em gestar um filho em 2022 pode recorrer ao ritual que ajuda a aumentar a fertilidade. Para tanto, serão necessários: 

  • 1 melão bem maduro 
  • 1 frasco de mel 
  • Papel em branco (sem linhas) 
  • Lápis 
  • Um sapatinho de bebê feito de tricô amarelo 
  • Um tecido branco de tamanho suficiente para embrulhar o melão 

A primeira tarefa é escrever o pedido no papel, a lápis, sem definir o sexo do bebê. Na sequência, faça um pequeno buraquinho na parte de cima do melão, que permita inserir o papel e o sapatinho e, por fim, preencha o espaço interno da fruta o mel. Tampe o buraco com a própria casca retirada. Depois, embrulhe o melão com o tecido branco, como se fosse um ovo de pascoa. Para finalizar a simpatia, deite-se de barriga para cima e coloque o melão na altura do útero. A fruta precisa ficar ali por 1 hora. Enquanto isso, peça para Oxum a gravidez desejada. Por último, vá até uma cachoeira, deixando o melão o mais próximo possível da queda d'água. Se não houver condições, leve-o a uma praça com bastante movimento, deixando-o embaixo da árvore mais bonita. 

Simpatia para namorar 

Esse ritual tende a aumentar exponencialmente seu magnetismo pessoal e é bastante eficaz para ter mais sensualidade, segundo a Cigana Kelida. São necessários: 7 rosas vermelhas (sem espinhos) 7 velas (palito) vermelhas Perfume de preferência 1 colônia de alfazema Inicie a simpatia limpando a parte do chão em que vai realizar o ritual. Passe um pano com água e sabão e, em seguida, um pouco de colônia de alfazema para neutralizar as energias. Faça um círculo no chão, grande o suficiente para que caiba alguém em pé ou sentado. 

O passo seguinte é intercalar uma rosa e uma vela, até fechar o círculo. Posicione-se dentro do círculo e coloque o perfume no chão, entre os dois pés. Sente-se no chão ou em uma cadeira ou, ainda, permaneça de pé por aproximadamente 30 minutos. Enquanto isso, mentalize que toda energia vermelha de paixão e sensualidade entre em seu campo áurico e, também, visualize mentalmente todas as conquistas que desejar. Após as velas queimarem por inteiro, despache o que sobrou embaixo de uma árvore bem bonita. O perfume, emanado de energia, pode ser usado sempre que desejar.

Simpatia para ganhar dinheiro 

Quem não quer atrair mais grana, não é mesmo? Este pequeno ritual trabalha positivamente esse desejo, facilitando sua concretização. Você vai precisar de: 

  • 7 folhas de louro desidratado 
  • 7 moedas 
  • 1 espelho redondo pequeno 
  • 1 xícara de arroz
  • 1 xícara de alpiste 
  • 1 tacho de cobre pequeno 
  • 1 vela amarela 

No tacho de cobre, misture o arroz e o alpiste. Coloque as folhas de louro em círculo, espetadas na mistura no tacho. Acrescente as moedas à frente das folhas de louro. Ao centro, coloque o espelho com a parte espelhada para cima. Acenda a vela amarela e faça seus pedidos, direcionando sua intenção à Santa Sara Kali.

É possível deixar o tacho da sorte montado e, sempre que desejar, acender uma vela para fazer algum pedido. Quando não desejar mais a magia, despache tudo na terra, com exceção das moedas e do tacho. Prefira que seja perto de uma praça pública, por onde passam muitas pessoas. Lave o tacho e as moedas em água corrente e guarde-os em uma gaveta.

Leia mais no site do UOL

Postar um comentário

0 Comentários