Header Ads Widget

Henrique Filho doa equipamentos para levar água para os moradores de Ilha dos Leões em Limoeiro



A dificuldade por água enfrentada pelos moradores do Sítio Ilha dos Leões, na zona rural de Limoeiro, será amenizada nos próximos dias. Na noite dessa quinta-feira (30), o deputado estadual Henrique Filho (PP) fez a doação de uma bomba que será instalada no poço artesiano da comunidade, o qual foi perfurado há mais de um ano e apresentou vazão. Aproximadamente 30 famílias serão contempladas com água em casa. O “presente” de ano novo para Ilha dos Leões atendeu a um pedido do ex-vereador Marcos Sérgio. 

Atualmente, ele integra o grupo político de apoio ao deputado no município. Em 2020, ainda como vereador, Marcos havia solicitado a perfuração à gestão municipal da época, mas com as mudanças administrativas na prefeitura, a instalação da bomba ficou pendente. Este ano, com a parceria firmada com Henrique Filho, o pedido da comunidade está sendo atendido. Além do equipamento, durante reunião com os moradores na própria comunidade, o deputado também garantiu assistência para as instalações.

“Seguimos firmando parcerias para o bem do povo. Com Limoeiro não tem sido diferente. Marcos Sérgio nos apresentou a demanda e a importância do poço para o abastecimento de dezenas de famílias. E como sabemos que água é uma questão prioritária e urgente, não medimos esforços em adquirir, com recursos próprios, para doar às famílias de Ilha dos Leões”, comentou Henrique Filho. “Estive na comunidade, conversei com os moradores, ouvi as demandas da população e firmamos parcerias para continuar conquistando benefícios coletivos”, completou.

Além do ex-vereador Marcos Sérgio, também participaram da reunião o vereador Luiz do Matadouro, o assessor Lucas Teixeira, o radialista Alexandre Borges e os suplentes Geraldo Muniz e Diego Lapon. “O nosso grupo tem o olhar voltado para atender as necessidades do povo de Limoeiro. Assim tem sido na cidade e na zona rural. E ver a alegria das pessoas, o carinho e o respeito com as nossas ações, motiva ainda mais a continuar com o nosso trabalho diário. Teremos um 2022 de muitas conquistas”, pontuou Henrique.

Postar um comentário

0 Comentários