Header Ads Widget

Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction será lançado em 20 de janeiro com novo Buddy Pass



A Ubisoft acaba de revelar que Tom Clancy’s Rainbow Six Extraction será lançado globalmente em 20 de janeiro de 2022 e terá um novo sistema Buddy Pass, que permite aos jogadores convidarem amigos para jogar de graça em uma experiência totalmente cross-play, cross-save e cross-progression. O novo game estará disponível para Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Ubisoft Store e Ubisoft+, o serviço de assinatura da Ubisoft.

Os jogadores já podem realizar a compra antecipada da edição Standard na Ubisoft Store e se preparar para aproveitar os diversos recursos de Rainbow Six Extraction, como um sistema imersivo de progressão de Operador, quatro níveis distintos de dificuldade, 12 mapas imprevisíveis com aproximadamente três vezes o tamanho dos mapas de Rainbow Six Siege, quatro regiões, mais de 60 armas, tecnologias presentes em Rainbow Six Siege, 15 tecnologias REACT exclusivas e suporte pós-lançamento gratuito com um modo de desafio semanal.

Cada cópia de Extraction irá desbloquear dois códigos Buddy Pass, que podem ser usados pelos gamers para convidarem amigos a jogarem com eles de graça por quatorze dias em diversas plataformas. Nestas duas semanas, qualquer progressão dos personagens será mantida em caso de compra do jogo completo. Os jogadores que adquirirem o game antecipadamente ainda receberão um bundle cosmético chamado Orbital Decay, e aqueles que, além de Extraction, tambémjogarem Rainbow Six Siege vão ganhar o pacote United Front, com quatro conjuntos de equipamentos exclusivos divididos entre os dois jogos, e acesso à lista completa de operadores de Siege.*

Em Rainbow Six Extraction o jogador é recrutado para participar da Equipe Rainbow de Análise e Contenção (REACT) e montar um esquadrão de três operadores conhecidos de Rainbow Six Siege para enfrentar misteriosas criaturas alienigenas Archæans. Pela primeira vez, será possível progredir por um sistema de customização de níveis feito para cada um dos 18 operadores, tornando a experiência muito mais variada. Conforme sobem de nível, os gamers desbloqueiam permanentemente zonas de contenção, operadores, customização de itens, novas tecnologias REACT, níveis de dificuldade mais altos e muito mais. Rainbow Six Extraction também contará com um serviço de suporte com updates regulares.

Para mais informações sobre Rainbow Six Extraction, clique aqui .

Postar um comentário

0 Comentários