Header Ads Widget

Live gratuita traz dicas para impulsionar as vendas na Black Friday



A Black Friday é um dos momentos mais importantes para o varejo em todo o mundo. No Brasil, após um período de desafios motivado pela COVID-19, os empresários estão otimistas quanto ao impulsionamento de resultados no período. Para dar ainda mais ferramentas a esses profissionais, a vhsys, fornecedora de plataforma de gestão para micro e pequenas empresas, promove a live gratuita “Prepare sua Black Friday com vhsys e Marc Tawil”, no dia 18 de novembro, quinta-feira, às 19h, no canal da empresa no YouTube, com informações e estratégias de vendas exclusivas.

“O nosso objetivo é oferecer dicas para que os micro e pequenos empreendedores impulsionem suas vendas e facilitem a gestão nos dias que antecedem a Black Friday e, consequentemente, acelerem o ritmo dos negócios. Trata-se de um marco importante para o varejo e redobramos o nosso esforço para sermos parceiros nesse crescimento”, afirma Reginaldo Stocco, CEO da vhsys.

Como destaque, a live terá a participação do empreendedor Marc Tawil, especialista em estratégias de comunicação para marcas, empresas e pessoas. Tawil contará sobre a sua carreira nos negócios e como é possível impulsionar as vendas por meio da comunicação, para inspirar os participantes em suas estratégias de marketing.

“Empreender é um grande desafio. Por isso, precisamos aproveitar cada oportunidade de crescimento para reforçar os nossos planos de vendas. A Black Friday é um ótimo momento para isso e, na live, vamos discutir como conquistar mais resultados nos negócios”, explica o empreendedor.

Academia de Empreendedores vhsys

A live faz parte do projeto Academia de Empreendedores, lançado pela vhsys em outubro, que disponibiliza aos empreendedores vídeos, treinamentos e e-books desenvolvidos para ajudá-los a gerenciar operações. 

“Nesta fase inicial da Academia de Empreendedores, nosso foco é específico para o período da Black Friday e estamos oferecendo diversos conteúdos sobre gerenciamento de estoque, marketing, utilização de redes sociais e, principalmente, estratégia de vendas”, explica o CEO da vhsys, reforçando: “Este é um projeto contínuo para ser um aliado do empresário em todos os momentos do ciclo de vendas”
 
Sobre a vhsys

A vhsys é uma empresa de tecnologia que oferece um sistema de gestão empresarial descomplicado para micro e pequenas empresas. O sistema conta com módulos online para emissão de nota fiscal, controle financeiro, vendas e estoque, além de uma loja de aplicativos e integrações exclusivas que ampliam os recursos do empreendedor. Em 2019, a empresa se tornou uma das investidas do grupo Stone Co. e desde então alia sua ferramenta de gestão com o serviço de pagamentos da Stone. Sediada em São José dos Pinhais, Paraná, a vhsys também integra o ranking das melhores empresas para trabalhar, segundo o Great Place to Work, e é uma das mais amadas do Paraná, de acordo com a Glassdoor. 

Assista a live abaixo que vai ao ar no dia 18de novembro


Postar um comentário

0 Comentários