Header Ads Widget

Vereador Zé Nilton se faz presente na Conferência de Saúde em nosso Município.



Está acontecendo em Limoeiro a conferência de saúde e nela o SUS é o principal assunto debatido. Muitas pessoas se fizeram presentes ao evento que está ocorrendo na facal e uma delas foi o vereador Zé Nilton que foi prestigiar de perto o evento para se inteirar mais sobre o assunto e poder ajudar no que puder o SUS em Limoeiro. Falando em SUS o Zé Nilton de certo modo já ajuda, pois é por meio de sua ambulância que a população é assistida. Para quem não sabe a Conferência de Saúde é um espaço democrático previsto na Lei 8.142/90.  Com a representação dos vários segmentos sociais, para avaliar a situação de saúde e propor as diretrizes para a formulação da política de saúde em cada nível em nosso Município. 

Estabelecer um sistema de saúde público e universal foi uma das mais representativas conquistas brasileiras. Hoje, milhões de pessoas dependem do SUS e todos, em algum momento, utilizam a rede pública. Não chegaríamos a esse patamar sem a participação dos gestores, dos profissionais de saúde e, principalmente, da população. Há momentos em que uma mínima atitude da nossa parte pode ser essencial para devolver a alguém a coragem e a força para continuar na caminhada da vida. Não nos furtemos em prestar nossa solidariedade a quem quer que seja. Somos todos irmãos, filhos do mesmo Criador.

Vale reforçar que a Equipe do Zé está com total Disponibilidade para ajudar a qualquer cidadão, pois com eles "O Trabalho não pode parar!"

Postar um comentário

0 Comentários