Header Ads Widget

No próximo domingo (31), PML encerra o histórico Mês das Crianças!


A Prefeitura Municipal de Limoeiro estará culminando neste dia 31 de outubro o mês das crianças, mês esse dedicado as crianças com parque de diversão e apresentação de shows tudo gratuitamente. Às crianças da rede municipal de educação foram as principais contempladas pela PML. Outras crianças de alguns bairros de Limoeiro foram agraciadas
  com está ação da PML por meio da Secretaria de Educação. Nas redes sociais a PML postou um card falando sobre a culminância deste projeto. Veja abaixo o que postou a gestão municipal.


Durante este mês de outubro, estamos transformando a Praça da Bandeira em um palco de emoções, magia e encantos! E, para fecharmos este maravilhoso ciclo com chave de ouro, preparamos uma programação muito especial para a criançada! 

Às 16h30, o pontapé inicial será dado pela Banda da Pessoa Idosa, que irá nos mostrar que a juventude não depende de idade! Mais tarde, o ritmo será comandado pelo DJ Batman. Por fim, teremos o show comemorativo dos 33 anos da Caravana do Palhaço Xililique! 

Vai ser bom demais! Estaremos esperando vocês no coração da nossa cidade! Vamos brincar e vamos nos divertir muito! 


Confira abaixo a Programação oficial.

16:30h – Banda da Pessoa Idosa
17:00h – DJ Batman
17:30h – Show de 33 anos da Caravana do Palhaço Xililique”

Postar um comentário

0 Comentários