Header Ads Widget

Grupo DARYUS se consolida no mercado de eventos online e apoia grandes eventos



Pesquisa realizada pelo Sebrae, em abril de 2020, mostrou que a pandemia impactou 98% do setor de eventos. Diante da nova realidade, muitas empresas precisaram migrar para o digital. Com isso, o Grupo DARYUS, referência em consultoria empresarial e educação nas áreas de tecnologia e gestão, conseguiu reverter as dificuldades da proibição dos eventos presenciais. A empresa, de forma rápida e eficaz, transformou todos os encontros físicos da companhia em digitais. Em 2020, foram cinco eventos transmitidos de forma online, com mais de 1,4 mil participantes inscritos, com certificações emitidas para todos ao fim das atividades.

A DARYUS Eventos tem como foco criar e gerenciar eventos com o objetivo de proporcionar uma experiência única, que desenvolvam e ajudem profissionais e empresas de cibersegurança e gestão de riscos no Brasil.

“Os anos de 2020 e 2021, foram marcados por grandes desafios e mudanças, e por isso os eventos da DARYUS transformaram-se em um novo formato, uma nova entrega, mas com o mesmo nível de qualidade, agora com ainda mais conteúdo, novidades e experiências únicas”, explica Nadia Guimarães, COO do Grupo DARYUS. “Desse novo formato, nasceu o ON Security, um evento gratuito de altíssimo nível que agregou conteúdo e uma vivência ímpar para mais de 15 mil profissionais inscritos em 2021”, complementa. A segunda edição do ON Security será em dezembro e contará com muito mais conteúdo e interatividade entre os participantes.

Os eventos Investigação Forense, DRIDAY, Global Risk Meeting e SUMMITSEC que sempre foram presenciais e contavam com experiencias disruptivas, como dinâmicas, e intensa participação dos congressistas tiveram suas edições online em 2020 e foram sucesso em adesão e interação do público.

“A pandemia nos trouxe diversos ensinamentos. No ramo de eventos, percebemos a importância da inovação mesmo em tempos desafiantes, sem suavizar o impacto que o mercado sofreu, mas deixando claro que outras possibilidades podem ser exploradas. A receita do bolo para produção de eventos é a mesma, porém com detalhes diferentes. Acredito que os profissionais que migraram do presencial para o online precisaram se tornar multitarefas e dominar outras técnicas, entender sobre transmissão, como criar oportunidade para os patrocinadores, inovar nos conteúdos, entre outros”, destaca Guimarães.

Entre as dicas para produção de eventos online de qualidade, a COO do Grupo DARYUS destaca:

Esteja atualizado sobre sua área de atuação. Conhecer marketing digital também é imprescindível, pois é possível fazer com que uma pessoa se encante com um produto ou serviço por meio da tela do computador;
Crie eventos com palestras simultâneas, cheio de mimos e experiências. Porém, se você não proporcionar um debate que encante e instrua seu participante, ele pode rapidamente esquecer daquele evento;
Crie fóruns, grupos de WhatsApp e incentive as pessoas a se apresentarem e trocarem informações do início ao fim.
HDI 3D Experience

Além de gerir os próprios eventos, o Grupo DARYUS acredita que apoiar iniciativas similares, em eventos que proporcionam experiencias novas e agregam na vida profissional dos participantes, também é um diferencial.

Seguindo essa tendência, o Grupo DARYUS marcou presença no HDI 3D Experience, realizado nos dias 23 e 24 de setembro, pelo terceiro ano consecutivo e foi uma experiência única: os participantes criaram seu próprio avatar, andaram pelos estandes, assistiram às palestras ao vivo, conversaram, trocaram cartões e interagiram com os outros congressistas de forma online, porém ativa, lúdica e diferenciada

Com estande virtual 3D, DARYUS, SENSR.IT e EXIN apresentaram promoções exclusivas, materiais gratuitos, vouchers e muita interação por meio da navegação online com avatares. Fabio Varrichio, CEO da SENSR.IT, apresentou o tema “Impacto da Gestão de Configuração de Ativos na LGPD”. 

Sobre o Grupo DARYUS

Desde 2005 com o propósito de iluminar mentes, potencializar pessoas e proteger negócios, por meio de educação e serviços em gestão de riscos, o grupo DARYUS tornou-se referência em consultoria, educação e eventos nos temas: Gestão de Riscos, Segurança de Informação, Cibersegurança, Proteção de Dados (LGPD) e Governança de Tecnologia da Informação (TI). O Grupo é composto por 4 unidades de negócios: 1) A DARYUS Consultoria - especializada em Gestão de Riscos e Cibersegurança, 2) O IDESP - instituto DARYUS de Ensino Superior Paulista - que é líder na formação em GRC, com mais de 30 mil profissionais formados desde 2006, e pioneira na criação dos cursos de pós-graduação em segurança da informação, forense computacional, cibersegurança e continuidade de negócios, 3) A DARYUS Eventos, que tem foco em criar e gerenciar eventos que desenvolvam a comunidade de cibersegurança e gestão de riscos no Brasil, e 4) A DARYUS StartLab, aceleradora de startups focada em Riscos, TI e Cibersegurança.  Para saber mais visite: https://www.daryus.com.br/

Postar um comentário

0 Comentários