Header Ads Widget

Gigante NTT Data busca startups parceiras pelo mundo; brasileiras estão na mira




Uma das maiores empresas de TI do mundo, a NTT Data, com sede em Tóquio, prepara um encontro virtual com empresas que tenham sinergia com seus negócios, inclusive as brasileiras. No dia 13 de outubro, das 20 às 21 horas (horário de Brasília), a companhia fará um webinar onde apresentará uma visão geral de suas operações e as principais áreas para parcerias com startups. A organização é da Japan External Trade Organization (Jetro - https://www.jetro.go.jp/brazil), organização de fomento de comércio exterior do governo japonês.

De acordo com Shizuko Matsudaira, vice-presidente da Jetro no Brasil, trata-se de uma oportunidade imperdível para as empresas brasileiras que buscam fazer negócios ou tornarem-se parceiras da NTT Data, empresa do Grupo NTT (Nippon Telegraph and Telephone Corporation), fornecedora global de serviços de TI e com atendimento em mais de 50 países espalhados pelo mundo. A NTT Data Brasil emprega cerca de 800 consultores e especialistas em TI. Um relatório publicado pela Jetro em 2019 mostrou que as companhias daquele país que já atuam no Brasil estão de olho nas boas oportunidades junto a empresas inovadoras do país, em especial startups.

No webinar do dia 13 de outubro, a ser realizado pela plataforma do Zoom em inglês, terá como convidado o engenheiro da NTT Data, Ken Fujiwara. Na programação, temas como análises de dados de carros conectados, cloud computing, 5G e tecnologia para indústria pesada e construção. A participação é gratuita.

Inscrições podem ser feitas até o dia 11 de outubro pelo link https://www.jetro.go.jp/form5/pub/jad/nttdata_na. Mais informações com a Jetro São Paulo no e-mail infosao@jetro.go.jp.

Postar um comentário

0 Comentários