Header Ads Widget

Amazfit Band 5 com monitor de SpO2, bateria de 15 dias é lançada



A Amazfit lançou um novo rastreador de fitness (smartband) que se parece muito com a Mi Band 5. A Amazfit Band 5 foi oficializado nos EUA e vem com uma série de recursos, incluindo um monitor de SpO2. Nos Estados Unidos, a Amazfit Band 5 custa 45 dólares, o que se traduz em cerca de 243 reais.  Ela está programada para começar a ser vendida em 21 de setembro. A Amazfit ainda não anunciou a disponibilidade de sua nova pulseira de fitness para outros mercados.  A Amazfit Band 5 vem em três opções de cores: preto, verde e laranja.

Em termos de especificações, a Amazfit Band 5 possui uma tela de toque AMOLED de 1,1 polegadas com até 45 mostradores de relógio.  A pulseira de fitness também oferece suporte a mostradores de relógio personalizáveis, incluindo fotos.  A Amazfit Band 5 tem um monitor de SpO2 que é usado para medir os níveis de oxigênio no sangue.  Ela também pode monitorar os ciclos menstruais e os períodos de ovulação das mulheres.

A pulseira fitness suporta até 11 modos de esportes, como ciclismo indoor e outdoor, natação, pular e muito mais.  Ela oferece monitoramento de frequência cardíaca 24 horas por dia, 7 dias por semana, juntamente com alertas para quando a frequência cardíaca está alta.  A pulseira fitness também oferece monitoramento de sono e monitoramento de estresse.

A Amazfit Band 5 vem equipado com Amazon Alexa para suporte de assistente de voz.  Ela pode ser usado para definir lembretes, controlar dispositivos inteligentes e, claro, fazer perguntas.  A pulseira fitness possui 5 ATM para resistência à água.  Amazfit promete até 15 dias de vida útil da bateria em uso normal e até 25 dias no modo de economia de energia.  Ela também conta com uma bateria de 125mAh.

Postar um comentário

0 Comentários