Header Ads Widget

Vivo e Samsung realizam live com dicas de fotos e vídeos com smartphone e presenteiam participantes com ensaio virtual



Como parte do programa Acontece na Vivo, a Vivo realiza nesta quinta-feira, 20, às 20h (horário de Brasília), o workshop ao vivo via streaming “Fotos & Vídeos – Samsung Galaxy S20”, que será conduzido por Igor Helal. Durante o Workshop, que é gratuito e aberto a clientes e não-clientes da operadora, um dos participantes será presenteado com um ensaio fotográfico que será realizado via vídeo chamada. O fotógrafo carioca desenvolve, desde 2018, o seu trabalho de fotografia e edição exclusivamente por meio de smartphones, inclusive com ensaios virtuais por vídeo chamada. O objetivo do workshop é repassar aos participantes conhecimento, recursos, dicas e tendências sobre a fotografia pelo celular. Para garantir a participação, basta entrar no canal do fotógrafo Igor Helal no YouTube ou acessar o link https://youtu.be/sEW2TXoH9BM e ativar o lembrete para não perder essa oportunidade.

“Trouxemos para o ambiente digital a expertise que acumulamos ao longo de mais de 3 anos com os workshops realizados em nossas lojas físicas de todo o país por meio do Acontece na Vivo. Com esta iniciativa, o workshop agora alcançará, simultaneamente, a pessoas de diversos estados do Brasil e, quem sabe, de fora do País, com a turma acontecendo ao vivo, via streaming de vídeo”, comenta Gustavo Nóbrega, diretor de Canais da Vivo. “Essa ação está em linha com o propósito da Vivo, Digitalizar para Aproximar, e unirá conhecimento, tecnologia e conexão em um único evento”, completa Nóbrega.

Os workshops fazem parte do programa Acontece na Vivo, que tem o objetivo de buscar novas formas de se relacionar com os clientes por meio de experiências relevantes dentro das lojas da operadora e agora no ambiente digital. O ‘Acontece na Vivo’ possui diversas frentes de atuação para reforçar a proposta de encantamento com workshops gratuitos, eventos realizados com empresas parceiras (fabricantes, programadoras, entre outras) e inauguração de novas lojas voltadas para experiência. As ações são para os públicos infantil, gamers, pais & filhos, amantes da tecnologia, arte e cultura, além dos idosos e pessoas surdas ou com algum grau de surdez. Desde o início do programa até agosto de 2020, foram realizadas 560 ações que atraíram mais de 43.200 clientes e não clientes em mais de 170 lojas da Vivo, em 69 cidades brasileiras. 


Serviço:

Acontece na Vivo apresenta workshop “Fotos & Vídeos – Samsung Galaxy S20”, com Igor Helal

Data: 20 de agosto de 2020

Hora: 20h às 21h (horário de Brasília)

Local: YouTube (https://youtu.be/sEW2TXoH9BM)

Participação: gratuita

Postar um comentário

0 Comentários