Header Ads Widget

Workshop gratuito “Lendo o Edital de Mestrado em Educação Contemporânea” com inscrições abertas



Estão abertas as inscrições gratuitas para o Workshop “Lendo o Edital de Mestrado em Educação Contemporânea” que acontecerá no próximo dia 26/08, 20h, na plataforma Google Meet, com a Planning Assessoria Pedagógica. Os professores Filipe Antônio (doutorando em Educação), Diana Cibele (mestre em Educação) e Willian Francisco - que compõem a Equipe da Planning, irão mergulhar no Edital de Mestrado em Educação Contemporânea da Universidade Federal de Pernambuco discutindo os principais pontos e tirando dúvidas dos participantes. O intuito é chamar atenção para alguns aspectos que muitos candidatos deixam passar despercebido: detalhes em relação a documentação, arquivos a serem enviados, o projeto, etc. Pontos que se não receberem atenção suficiente, podem impossibilitar a aprovação.

Sobre a Pós-Graduação em Educação do Centro Acadêmico do Agreste que desenvolve-se em nível de Mestrado, o site da UFPE publicou: “Tem o objetivo de formar profissionais que atendam, quantitativa e qualitativamente, a expansão do ensino superior na área de Educação. Abrangendo diversas modalidades e dimensões do fenômeno educativo, o Programa busca desenvolver reflexão e propor caminhos que auxiliem o enfrentamento das grandes questões e desafios colocados pelos novos paradigmas científicos e educacionais, atento às novas demandas do sistema educacional e às práticas educativas desenvolvidas em espaços escolares e não escolares. A partir do segundo semestre de 2012, passou a ser denominado Programa de Pós-Graduação em Educação Contemporânea.”

As vagas são limitadas. As inscrições gratuitas para o Workshop  “Lendo o Edital de Mestrado em Educação Contemporânea” podem ser realizadas via plataforma Sympla no link:  https://planningassessoria.wordpress.com/2020/08/15/workshop-lendo-o-edital-de-mestrado-em-educacao-contemporanea/ .  Mais informações no telefone (81) 99165-6380 | Site: https://linktr.ee/planningbit.ly/2FJHmIj | https://planningassessoria.wordpress.com/ | Ou Ainda nas redes sociais da Planning Assessoria Pedagógica (Caruaru-PE).

Postar um comentário

0 Comentários