Propaganda

Últimas Notícias

Redmi 9: com bateria de 5.020 mAh e 4 câmeras, intermediário estreia na Espanha por R$ 773




Já sabíamos que a Xiaomi estava preparando o lançamento da série Redmi 9, que protagonizou constantemente vários lançamentos nas últimas semanas, e há poucas horas, finalmente os intermediários ganharam seu tão aguardado lançamento oficial. A subsidiária chinesa apresentou ao mundo o Redmi 9 em um lançamento ocorrido na Espanha, confirmando todos os detalhes já vazados anteriormente. O portátil chega às lojas com tela de 6,53” Full HD+ (brilho de 400 nits) protegida por Gorilla Glass 3 e aspecto 19,5:9, notch no formato de gota, processador MediaTek Helio G80, 3 ou 4 GB de RAM LPDDR4X e 32 ou 64 GB de armazenamento eMMC 5.1.

Para as câmeras, a fabricante optou por quatro módulos na traseira, com a principal trazendo 13 MP (f/2.2), a secundária 8 MP (f/2.2, wide), uma macro de 5 MP (f/2.5) e um sensor de profundidade. Para selfies, temos um sensor de 8 MP (f/2.0). O Redmi 9 conta com uma bateria de 5.020 mAh com carregamento rápido de 18-Watts, porém, o carregador que vem na caixa só entrega 10-Watts de potência, ou seja, para obter a potência máxima será necessário a aquisição a parte de um acessório mais robusto. O carregamento é feito através da porta USB-C e o celular também embarca tecnologias como Bluetooth 5.0, NFC, Wi-Fi 802.11ac e leitor de impressões digitais na parte traseira.

App Google Notícias / Tudo Celular

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.