Propaganda

Últimas Notícias

Microsoft corrige bug do Windows 10 2004 com nova atualização



Nesta terça-feira (09), a Microsoft liberou a primeira atualização cumulativa para o Windows 10 2004 (versão de maio de 2020). O KB4557957 traz várias implementações de segurança e corrige um dos problemas conhecidos da build de maio.

Atualização cumulativa KB4557957: Apesar de trazer algumas correções de bugs, o KB4557957 tem foco em fechar brechas de segurança. Algumas dessas vulnerabilidades estão relacionadas aos seguintes apps: Internet Explorer, Microsoft Edge, Microsoft Office, a loja da Microsoft e do Xbox, além de vulnerabilidades envolvendo operações básicas do sistema e com o uso de dispositivos conectados via USB (controles, webcams, mouses, teclados, impressoras, etc.).

App Google Notícias / TecMundo

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.