Header Ads Widget

Secretaria de imprensa de Limoeiro recebe mais um coordenador


Nesta segunda-feira (8), Marcus Vinícius de Albuquerque foi empossado como coordenador da Secretaria Executiva de Imprensa do município  de Limoeiro na Gestão do prefeito João Luís Ferreira Filho (PSB). A decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios na tarde do dia 08 de junho tendo grande repercussão na cidade e também no Estado.


Marcus Vinícius de Albuquerque é Jornalista sob o número 6856/PE, Âncora de programa jornalístico, Palestrante e Coordenador de Projetos. Foi homenageado na Câmara Municipal de Limoeiro com Menção de Aplausos em Julho de 2019, sendo o Jornalista mais jovem do Estado e hoje o mais jovem do Brasil. Marcus desempenha diversos trabalhos no meio da comunicação com reconhecimento em Pernambuco em diversas regiões.


Questionado se estaria preparado para o cargo, ele respondeu: “Sinto-me preparado! Mas quem deverá julgar o meu trabalho é a população." O comunicador conseguiu o registro profissional na categoria de Jornalista através do Ministério do Trabalho e Emprego. Ele ressalta é emancipado e por esse feito pode celebrar contratos e tomar posse em cargos públicos. Vale frisar que além de Marcus Vinicius, Eduarda Santana também é um dos coordenadores da secretaria de imprensa.

Blog Luis Correia

Postar um comentário

0 Comentários