Propaganda

Últimas Notícias

Secretaria de imprensa de Limoeiro recebe mais um coordenador


Nesta segunda-feira (8), Marcus Vinícius de Albuquerque foi empossado como coordenador da Secretaria Executiva de Imprensa do município  de Limoeiro na Gestão do prefeito João Luís Ferreira Filho (PSB). A decisão foi publicada no Diário Oficial dos Municípios na tarde do dia 08 de junho tendo grande repercussão na cidade e também no Estado.


Marcus Vinícius de Albuquerque é Jornalista sob o número 6856/PE, Âncora de programa jornalístico, Palestrante e Coordenador de Projetos. Foi homenageado na Câmara Municipal de Limoeiro com Menção de Aplausos em Julho de 2019, sendo o Jornalista mais jovem do Estado e hoje o mais jovem do Brasil. Marcus desempenha diversos trabalhos no meio da comunicação com reconhecimento em Pernambuco em diversas regiões.


Questionado se estaria preparado para o cargo, ele respondeu: “Sinto-me preparado! Mas quem deverá julgar o meu trabalho é a população." O comunicador conseguiu o registro profissional na categoria de Jornalista através do Ministério do Trabalho e Emprego. Ele ressalta é emancipado e por esse feito pode celebrar contratos e tomar posse em cargos públicos. Vale frisar que além de Marcus Vinicius, Eduarda Santana também é um dos coordenadores da secretaria de imprensa.

Blog Luis Correia

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.