Header Ads Widget

Limoeiro já tem 12 pessoas recuperadas da Covid-19 e 6 mortes registrada



A Prefeitura de Limoeiro divulgou na noite de hoje (06) mais um boletim diário sobre os casos de pacientes infectados com o Covid-19 (Coronavírus). Neste novo boletim diário foi informado que os casos de pessoas infectadas com o novo Coronavírus subiram para 23 casos. Anteriormente eram 21 casos casos, e cada dia novos resultados de exames vão chegando e esses números vão aumentando ainda mais. De acordo com o boletim foi informado que há 08 casos em investigação (diminuição de 3 casos, pois anteriormente eram 11 casos), 80 casos em monitoramento domiciliares (houve um aumento de 19 casos, pois anteriormente eram 61 casos), 26 casos em isolamento domiciliares (diminuição de 09 casos, 
pois anteriormente eram 35 casos), 51 casos descartados (aumento de 06 casos) e 259 casos de alta de isolamento domiciliares (aumento de 92 casos, o que é excelente)

O número de pessoas recuperadas subiu para 12  casos nas ultimas 24 horas, ficando os casos de óbitos 06 pessoas como foi divulgado no boletim de ontem (05). 
Segundo o OMS a melhor maneira de se combater o vírus ainda é o isolamento social e por tanto demos ficar em casa. Vale frisar que na contagem dos casos confirmados estão os recuperados e os mortos, ou seja, dos 23 casos notificados temos (6 mortos + 12 recuperados), sobrando assim 5 casos confirmados de Covid-19 em Limoeiro. Vale frisar que ainda há mortes em investigação a espera do resultado dos exames e caso testem positivos o número de mortos pode subir. 



Postar um comentário

0 Comentários