Propaganda

Últimas Notícias

Confira os casos de Covid-19 por bairros em Limoeiro




Foi divulgado na noite de hoje (04) um boletim mais detalhado sobre os casos de Covid-19 em Limoeiro com a quantidade de pessoas infectadas por bairros. No boletim publicado foi informado que o bairro com maior caso de Covid-19 é o Redentor com 3 casos confirmados. As informações foram enviadas pelas UBS (Unidade Básica de Saúde). Neste mesmo boletim foi informado detalhes dos 05 óbitos registrados na Princesa do Capibaribe. No 
Boletim atualizado do Coronavírus deste dia 4 de abril tivemos os seguintes casos registrados. Bairros com 3 casos: Redentor, com 2 casosPonto Certo, Santa Terezinha, Rua da Alegria, Santana e Congal.  Bairros com 1 caso: Gameleira, Cohab, Juá, Lagoa Azul, Bairro Santo Antônio, João Ernesto e Alto São Sebastião. Foram registramos até a presente data cinco óbitos por COVID-19 sendo eles:

- Homem, 61 anos, portador de doença cardiovascular crônica e diabetes mellitus;

- Homem, 73 anos, ex-tabagista;

- Homem, 41 anos, portador de diabetes mellitus;

- Mulher, 79 anos, com sequelas de AVC;

- Homem, 45 anos, sem comorbidades.


*Vale frisar que ainda há dois óbitos que estão em investigação.

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.