Header Ads Widget

Limoeiro registra 5ª morte por Covid-19



A Prefeitura de Limoeiro divulgou na noite de hoje (04) mais um boletim diário sobre os casos de pacientes infectados com o Covid-19 (Coronavírus). Neste novo boletim diário foi informado que os casos de pessoas infectadas com o novo Coronavírus se manteve em 20. Anteriormente foi registrado o vigésimo caso, e cada dia novos resultados de exames vão chegando e esses números vão aumentando ainda mais. De acordo com o boletim foi informado que há 13 casos em investigação (diminuição de 3 casos), 61 casos em monitoramento domiciliares (aumento de 6 casos), 52 casos em isolamento domiciliares (se manteve o mesmo número), 43 casos descartados 
(aumento de 6 casos) e 147 casos de alta de isolamento domiciliares (se manteve o mesmo número).

O número de pessoas recuperadas se manteve em 10  casos nas ultimas 24 horas, mas os casos de óbitos  subiram passando de 04 para 05 pessoas mortas pelo Covid-19. 
Segundo o OMS a melhor maneira de se combater o vírus ainda é o isolamento social e por tanto demos ficar em casa. Vale frisar que na contagem dos casos confirmados estão os recuperados e os mortos, ou seja, dos 20 casos notificados temos (5 mortos + 10 recuperados), sobrando assim 5 casos confirmados de Covid-19 em Limoeiro. Vale frisar que ainda há 02 mortes em investigação a espera do resultado dos exames. Caso testem positivos o número de mortos pode subir para 07.



Postar um comentário

0 Comentários