Header Ads Widget

Limoeiro registra 6ª morte por Covid-19 e o 11º recuperado



A Prefeitura de Limoeiro acaba de divulgar na noite de hoje (05) mais um boletim diário sobre os casos de pacientes infectados com o Covid-19 (Coronavírus). Neste novo boletim diário foi informado que os casos de pessoas infectadas com o novo Coronavírus subiram para 21 casos. Anteriormente eram 20 casos casos, e cada dia novos resultados de exames vão chegando e esses números vão aumentando ainda mais. De acordo com o boletim foi informado que há 11 casos em investigação (diminuição de 2 casos, pois anteriormente eram 13 casos), 61 casos em monitoramento domiciliares (se manteve o mesmo número), 35 casos em isolamento domiciliares (diminuição de 17 casos), 45 casos descartados 
(aumento de 2 casos) e 167 casos de alta de isolamento domiciliares (aumento de 17 casos).

O número de pessoas recuperadas subiu para 10  casos nas ultimas 24 horas, mas os casos de óbitos subiram passando de 05 para 06 pessoas mortas pelo Covid-19. 
Segundo o OMS a melhor maneira de se combater o vírus ainda é o isolamento social e por tanto demos ficar em casa. Vale frisar que na contagem dos casos confirmados estão os recuperados e os mortos, ou seja, dos 21 casos notificados temos (6 mortos + 11 recuperados), sobrando assim 5 casos confirmados de Covid-19 em Limoeiro. Vale frisar que ainda há mortes em investigação a espera do resultado dos exames e caso testem positivos o número de mortos pode subir. 



Postar um comentário

0 Comentários