Propaganda

Últimas Notícias

Funcionario da Sec. de Saude de Limoeiro testa positivo para Covid-19 e serviço e paralizado até o fim do insolamento


Nesta quinta (16), a secretária de Saúde do município de Limoeiro, Dr. Karla Torres, informou por meio de um áudio enviado a TV Limoeiro falando sobre a contaminação de um servidor da Secretaria saúde que foi infectado por coronavirus (Covid-19).  A orientação da secretária ao servidor e o isolamento domiciliar de todos os funcionários que atuam no prédio da Secretaria Municipal de Saúde por 14 dias, de acordo com o protocolo do Ministério da Saúde.

Segundo a secretária Karlla Torres, adiantou que o paciente não apresenta sintomas grave da doença esta estável e deve ficar em casa sem ser hospitalizado. Ele também trabalha em outro município. O seu exame foi colhido na última terça (14) e nesta quinta-feira (16), foi divulgado o seu resultado como positivo. Todos os Servidores da Sede estão a partir de agora em quarentena de 14 dias só devendo voltar dia 30/04/20. Os serviços realizados na sede da secretaria estão suspensos eté o término da quarentena e do monitoramento.
Já os Serviços essenciais como USBF, CAPS, SAMU e CTA continuarão normalmente.

Via TV Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.