Propaganda

Últimas Notícias

Coronavírus: número de mortos na Itália ultrapassa o total de vítimas da China


O número de mortes causadas pelo novo coronavírus na Itália ultrapassou nesta quinta-feira (19) o total de vítimas na China. De acordo com balanço divulgado pelas autoridades, a Itália registrou 3.405 mortos pelo COVID-19. A China registrou 3.245.De acordo com o governo italiano, o país registrou hoje 427 mortes, número menor comparado ao da última quarta-feira (18), quando ocorreram 457 mortes pelo COVID-19. O número bateu o recorde desde o surgimento da pandemia. Assim, a Itália se tornou o país com mais mortes por COVID-19, à frente da China (3.245), Irã (1.284) e Espanha (767). 

Para conter a disseminação do novo coronavírus, o governo da Itália impôs restrições na circulação em todo o país. Italianos não devem sair de casa, a não ser em caso de extrema necessidade. Na maioria dos casos, é preciso levar uma declaração de punho próprio para apresentar às autoridades, em caso de abordagem. Quem sair de casa sem “motivo essencial” será processado por epidemia culposa, que prevê até 12 anos de prisão. Especialistas apontam que o governo italiano deve anunciar medidas ainda mais rígidas.

Estado de Minas


Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.