Propaganda

Últimas Notícias

CNN Brasil estreia no ar e usa Monalisa e Evaristo como cartão de visita

Após 1 ano e dois meses, desde o anúncio de sua criação em janeiro de 2019, a CNN Brasil finalmente entrou no ar na noite deste domingo, primeiro no digital e depois na TV por assinatura. O canal usou Monalisa Perrone e Evaristo Costa, ambos ex-Globo, como cartão de visitas para apresentar a sua estreia. Na sequência, Monalisa Perrone já apareceu ao lado de Reinaldo Gottino (ex-Record). Os dois apresentaram o telejornal sentados na tradicional bancada e deram início à cobertura sobre a pandemia do novo coronavírus. 

 A CNN terá três sedes no Brasil, em São Paulo, Rio e Brasília, além de correspondentes regionais e internacionais, espalhados pelos Estados Unidos, Europa e Argentina. Para integrar o elenco, nomes consagrados da televisão brasileira foram contratados nos últimos meses, como Reinaldo Gottino, Amábyle Sandri, Mari Palma, Kenzô Machida, Taís Lopes, Evaristo Costa, William Waack,Cris Dias, Monalisa Perroni, Cassius Zeilmann, Daniela Lima, Daniel Adjuto e Phelipe Siani, entre outros. Ao todo, a CNN Brasil deve contar com a colaboração de pelo menos 400 profissionais.

TV e Famosos

https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/redacao/2020/03/15/cnn-brasil-estreia-no-ar-com-ancoras-ao-vivo.amp.htm

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.