Propaganda

Últimas Notícias

Joãozinho anuncia medidas para conter o coronavírus


O prefeito de Limoeiro, João Luís (PSB) reuniu a imprensa para anunciar as medidas da Prefeitura para evitar que a epidemia do coronavírus atinja Limoeiro. "Sabemos que é difícil, pois está se alastrando rapidamente. Mas façamos a nossa parte para pelo menos evitar que cause danos sérios", disse o gestor

As repartições públicas funcionarão até ao meio-dia; funcionários com mais de 60 anos estão dispensados de suas funções para poderem ficar em casa (no entanto continuam à disposição da Prefeitura); aulas das escolas públicas e estaduais serão suspensas a partir desta terça-feira (17); filas para benefícios sociais na Secretaria de Assistência Social serão diminuídas nas metas de atendimento diário.

O prefeito ainda aguarda medidas do Governo do Estado para outras áreas. Sobre a professora da FACAL que estaria com suspeita de coronavírus, o prefeito disse que ela teve contatos em uma festa, e que estaria aguardando o resultado dos exames feitos ontem. Joãozinho disse que com todas as medidas espera que pelo menos Limoeiro não seja tão atingida pelo vírus e até confia na proteção de São Sebastião que "já livrou Limoeiro de uma peste".

Notícias Net Limoeiro

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.