Propaganda

Últimas Notícias

ACIL Limoeiro emiti nota informando o fechamento do comércio do Limoeiro e apenas alguns setores sendo abertos


A ACIL (Associação Comercial e Industrial de Limoeiro) que tem como presidente, Alessandro Aragão, emitiu uma nota informando que o comércio de Limoeiro será fechado a partir desta segunda-feira devido ao surto de coronavírus que atinge o Estado de Pernambuco. Tal medida as orientações do governo do Estado. Por tanto a maioria dos comerciantes deverão fechar suas portas, ficando aberto apenas, casas de ração, mercados, supermercados, quitandas,  padarias, depósitos de água, posto de gasolina, farmácias e serviço esseenciais como internet, água e luz.

Devido essas medidas muitas pessoas estão preocupadas, pois a principal fonte de renda dos Limoeirenses é o comércio e o mesmo parando prejudica todo mundo. Essa é uma medida que se faz necessária para que algo pior não possa acontecer com os Limoeirenses. Um dos setores bastante afetado é o da gastronomia pois os restaurantes só poderão abrir para o delivery, ou seja, o cliente liga pede a comida e o motoqueiro  entregar na residência da pessoa. Na nota assinada por Alessandro ele ainda pontua que o fechamento é por tempo indeterminado e espero a compreensão de todos. Abaixo você poderá ler na íntegra o texto da nota.



Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.