Propaganda

Últimas Notícias

O destino dos "Zés" poderá fazer diferença na eleição em Limoeiro



As articulações e acordos políticos estão ganhando mais intensidade. No município de Limoeiro não tem sido diferente. A ida do vereador Bau da Capoeira (PTB) para o grupo da oposição sinaliza que muitas mudanças devem acontecer até o início do mês de abril, quando termina o prazo para mudança de partido, a chamada janela eleitoral. Na linguagem popular, neste período acontece o famoso “pula-pula”.

Nesse fim de semana, a reportagem do Blog do Agreste fez uma análise de dados obtidos através de pesquisa de “consumo interno” e observou que diante dos números de intenção de votos e de rejeição, dois nomes podem fazer a diferença no resultado final: Zé Nilton (PP) e Zé Quirino (PDT). Notoriamente, eles saíram do cenário de pré-candidatos a prefeito, mas as pesquisas revelam pesos consideráveis.  

Donos de pequenas rejeições, ambos pontuaram consideravelmente na intenção espontânea – o que representa interessante faixa de eleitores. Sendo assim, o destino dos “Zés” fará grande diferença na eleição. Eles militam no campo das oposições e agora fica a pergunta: Orlando Jorge, Marcelo Motta ou Rosejara Ramos? Tudo segue indefinido, aumentando ainda mais a expectativa.

Blog do Agreste

Nenhum comentário

Para comentar neste Blog você deve ter consciência de seus atos, pois tudo que aqui é postado fica registrado em nossos registros. Tenha em mente que seu respeito começa quando você respeita o próximo. Lembre-se que ao entrar aqui você estará em um ambiente bem descontraído e por isso contribua para que ele sempre fique assim. Não esqueça que os comentários são moderados e só iram ao ar depois de uma analise e se passarem por ela iremos publicar, caso não ele será deletado. Para os novos comentários via Disqus ou Facebook a moderação não se faz necesária, já que o nome do usuário fica salvo nos comentários.
Obrigado pela visita e volte sempre.